Olá!
-------.-------
Apoiado no batente da porta, Noah observava Stiles caminhar pensativo pelo quarto, sem notar a sua presença. O menino roía as unhas enquanto murmurava alguma coisa, tentando achar algum sentido nas fotos penduradas nos quadros.
—Já pensou em refazer os passos das vítimas? — Noah soltou, assustando o filho.
—Deus!
—Não, seu pai.
—O que tá fazendo em casa tão cedo? — Stiles questionou se sentando na beira da cama, encarando pai com uma sobrancelha erguida —Não me diga que está fugindo das suas funções pra encontrar o Peter!
—O que? — Noah riu —Claro que não! E não aconteceu nada com que você tenha que se preocupar e não sei onde que tá o Peter! Mas me responde, já tentou refazer os passos das vítimas?
Stiles bufou cansado, deitou na cama e, encarando teto, respondeu ao pai:
—Eu e Isaac já tentamos de tudo... Quer dizer, quase tudo...
—Já falei que não posso trazer as cópias do depoimento do irmão da Cheryl...
—Mas a gente poderia...
—E não, você e o Isaac não podem invadir a delegacia pra roubar o documento— Noah interrompeu e viu o filho erguer a mão —Não me interessa que o Isaac é um lobisomem, ele podia ser um camelehomem, se é que isso existe, ainda assim, invadir e roubar uma delegacia de polícia é um crime muito sério.
—Camelehomem? Você é péssimo pra dar nomes!
—Eu escolhi o SEU nome!
—Justamente!
—Não importa, o ponto aqui é que você não vai invadir a delegacia e nem vai contratar um hacker pra invadir os sistemas!
—Como sabia que eu planejava...
—Eu te conheço desde que saiu da sua mãe, Stiles!
[...]
Passadas algumas horas, Stiles desistiu de tentar entender resolver o mistério da arma do crime, botou o celular no bolso da calça, pegou a chave do jipe e saiu de casa.
—Aonde vai? — Noah perguntou, parado na porta, vendo o filho entrar no jipe.
—Pro loft— O menino encarou pai.
—Não volte tarde, chega de dormir na casa do Derek, até ele precisa de um descanso de você! — Noah falou voltando pra dentro de casa.
—Muito obrigado pela parte que me toca! — Stiles gritou, tentando ligar o jipe.
Quando chegou ao loft – e depois de subir os infinitos lances de escada-, Stiles ouviu uma movimentação estranha, ao achar que tratava de uma invasão, o menino correu para o interior do local, gritando por Derek.
—Derek!
—Eu! — O homem falou, apoiado na janela do loft —Aconteceu alguma coisa? — Caminhou até o garoto.
—O que tá acontecendo aqui? O que eles tão fazendo aqui? — Apontou para Scott e Isaac jogados no chão, ofegantes.
—Treinamento, você saberia se estivesse interessado na sua própria defesa— Derek deu um selinho em Stiles.
—Nojento! — Isaac resmungou se levantando do chão.
—Por que você tá treinando eles? Seus poderes voltaram? — Stiles questionou caminhando até a janela, ao lado de Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...