----->HOT<-----
Após o acontecimento na casa do lago, Scott não conseguia tirar as imagens de sua cabeça. Ele ainda sentia os lábios de Isaac nos seus. Sentia o peso em seu colo.
Ele ficou dias com aquilo correndo em segundo plano na sua mente, independente do que estivesse fazendo. E Isaac não facilitava, andava pela casa só de cueca, tomava banho de porta aberta e, algumas em algumas madrugadas, deitava na cama de Scott. O de queixo torto acordava sentindo o braço de Isaac lhe abraçar, junto com o encaixe das pernas. Além de uma ereção que estava quase sempre presente.
No dia que Lydia e Stiles desbloquearam a lista, Scott estava tenso, Isaac quase podia tocar a tensão que era emanada pelo alfa. Decidiu que tinha que fazer alguma coisa, nem que fosse apenas um chá com biscoitos, mas ele precisava fazer algo. Quando chegaram em casa, Melissa ainda estava de plantão, então estavam sozinhos.
-Por que você não sobe e toma um banho? Nós podemos assistir alguns filmes até pegarmos no sono...
-É, pode ser... você pega os travesseiros e as cobertas? - Scott perguntou já indo até as escadas.
Isaac o acompanhou até o quarto, esperou Scott entrar no banheiro e se sentou na cama. Ele queria aquilo e sentia que Scott também queria, ele só não sabia como conseguir. Quando tentou ser direto, teve a impressão de ter assustado o outro, mas quando tentava ser sutil, não surtia efeito. Ele não sabia o momento exato em que começou a querer aquilo, mas tinha certeza que foi no período em que eles quase tiveram que dividir a Alisson.
Suspirou cansado, se levantou, catou os travesseiros e a cobertas e desceu a escada. O banho de Scott tinha sido demorado, mas uma das vantagens de ser um lobisomem era a audição aguçada, Isaac pôde ouvir os gemidos baixos e as arfadas que ficam quase camufladas pelo barulho da água caindo. Pôde também ouvir seu nome ser chamado num sussurro.
Sentiu o pau pulsar dentro da bermuda, a sala já estava arrumada, só esperando pelo segundo participante do show que aconteceria a seguir. No fim das contas, Isaac teve que admitir que Stiles tinha razão: se ele queria alguma coisa, ele é quem devia dar o primeiro passo, porquê, nas palavras do próprio: se dependesse de Scott, era mais fácil ele engravidar de Derek.
Quando o alfa desceu as escadas com o cabelo ainda molhado e sem camisa, Isaac mordeu o lábio inferior, a ereção era cada vez mais dolorosa.
Isaac
Quando ouvi o barulho dele se aproximando do sofá, eu me virei para olhá-lo. A visão que eu tive era algo quase divino. O cabelo molhado, algumas gotas de água que desciam pelo peito e pelo abdômen dele me tiraram o fôlego.
-Isaac?! - Um grito de Scott me despertou de um devaneio.
-Sim?
-Já escolheu o filme? - Ele perguntou se sentando no sofá.
-Ainda não, você reclama de todas as opções que eu te dou.
-Eu não quero assistir Meninas Malvadas e nenhum romance meia boca.
-Então escolhe, você, o filme!
Eu o vi suspirar e pegar o controle. A essa altura, minha mente estava viajando, eu não sei qual filme ele escolheu, eu só prestava atenção na movimentação ao meu lado. Scott se mexia desconfortável no sofá, como se algo o incomodasse.
-Você ta tirando a minha atenção do filme...
-Desculpa, mas é que...
Scott
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...