—Stiles!?— Derek e Scott soltaram em uníssono.
O intervalo de tempo entre as imagens foi bem curto. Scott e Derek perderam a atenção às correntes, liberando Liam, descontrolado, do aperto. O lobisomem recém transformado rosnou antes de jogar Derek e Scott longe, Stiles se encolheu, quase se fundindo a uma das paredes.
Observou o menino correndo mata a dentro e quando achou que era seguro "sair das sombras" correu até os lobos jogados no chão.
—Meu deus, Scott!?— Chamou se ajoelhando ao lado do menino —Você é um péssimo alfa— Soltou ajudando o amigo a se levantar.
—Não está ajudando muito!— Scott reclamou ficando de pé.
—Eu sei— Stiles sorriu caminhando até onde estava o Derek.
O homem estava estirado no chão, Stiles conseguiu ver sangue em volta dele, mas não era nada muito alarmante. Agachou ao lado dele e chamou seu nome em um sussurro, o homem apenas rosnou.
—Ainda bem!— Sites sussurou aliviado quando Derek começou a se levantar.
—O que— Derek soltou se levantando —O que você ta fazendo aqui?!
—O que eu to fazendo aqui...?— O humano parecia tentar lembrar de alguma de coisa.
"O que eu vim fazer aqui?! Era alguma coisa importante..." Tentou forçar a memória "não se esforce demais, ou vai ter uma crise de ansiedade, Stiles!" Se repreendeu mentalmente "Crise...".
—É isso!— Exclamou
—Isso o que?— Scott perguntou se aproximando.
—Isaac precisa de você!— Apontou para Scott que tinha um olhar confuso e um pouco surpreso —Ele estava com as meninas no porão e aí você sabe, traumas antigos do menino do freezer...— Riu baixo —Enfim, ele teve um ataque de pânico, aí eu falei que ia te chamar, você sabe... Pra ajudar ele...
—Ele vai começar a viajar...— Derek sussurou cruzando os braços.
—Aí, eu pensei que as coisas estariam boas por aqui, mas quando eu cheguei, vocês estavam tendo um problema com correntes e o Liam fugiu, e... —
Stiles ia continuar, mas foi interrompido pelo uivo de Liam, que ecoou no ambiente. Derek e Scott se encararam.
—Vamos nos reagrupar na casa!—Scott falou saindo da casa de barcos.
Stiles caminhava ao lado de Derek, que parecia estar com um pouco de dificuldade para andar. Tinha alguma coisa errada, a final de contas, ele é um lobo, já deveria estar curado! Mas não estava.
Chegaram na casa e foram desviando dos adolescentes quase bêbados que dançavam e cantavam na sala, subiram as escadas e foram até o quarto onde Isaac estava.
—O que vamos fazer?— Stiles perguntou entusiasmado.
—Você não vai a lugar nenhum— Derek falou sentando na cama.
—O que?— O menino indagou cruzando os braços.
—Você não vai a...— Derek ia continuar mas sentiu uma pontada na costela.
—Pelo visto, quem não vai a lugar nenhum aqui é você— Falou andando até o homem —Ainda não curou?
—Não temos tempo pra isso— Derek disse tentando se levantar.
—Okay— Stiles tomou a frente —Vamos fazer o seguinte— Derek ia novamente interromper, mas Stiles ergueu o dedo indicador impedindo ele de falar —Scott e Isaac vão atrás do Liam, Derek e Kira ficam aqui com a Malia— Sorriu —Claro, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanfictionJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...