Cap. 17- Você tem correntes?

6.5K 686 386
                                    

—Não tem graça, Stiles! — Scott falou entrando em desespero.

—Oh, me desculpe! — Stiles ria —Tem graça sim, você ficou anos tentando achar uma maneira de voltar a ser humano e bum! Transforma alguém em lobo— Falava apontando para Liam.

—Você precisa falar com ele, a lua cheia é hoje!— Isaac sugeriu segurando o ombro de Scott.

O loiro se dirigiu para dentro da escola e, quando Stiles estava prestes a fazer o mesmo, Scott o segurou.

—Você vai me ajudar nisso! — O alfa soltou segurando o braço de Stiles.

—Hã? Não?! — Stiles sorriu.

—Você vai me ajudar sim! Ou me ajuda, ou me explica por quê o cheiro do Derek tá impregnado em você— Sorriu de lado.

Stiles ponderou por alguns segundos, seria realmente muito complicado explicar para o Scott porquê o cheiro de Derek estava em si. Também seria complicado explicar para Liam sobre o mundo novo. "Definitivamente, é mais fácil falar com o Liam" pensou por fim.

—Okay, Liam! — Apontou na direção do menino.

Começaram a caminhar na direção do menino, que quando percebeu a aproximação, fugiu para dentro da escola.

—Você só pode estar de brincadeira, Liam! Volta aqui, precisamos conversar! — Scott gritava pelo corredor.

Cara, por que o capitão do time ta te chamando? — Mason sussurrava para Liam.

— Eu não sei, Mason! Continua andando! — Liam pedia puxando Mason.

Em uma das curvas no corredor, os dois deram de cara com Isaac. Liam bateu a cabeça no peito do loiro, tombou dois passos para trás e encarou o loiro.

Francamente— Isaac suspirou.

Scott e Stiles chegaram logo atrás, claramente correram até encontrarem os garotos, pois Stiles estava ofegante tentando resgatar o ar.

—Ahn... — Mason sorriu —Eu... eu vou indo, até depois, Liam! — O menino soltou caminhando pelo corredor.

—Mason! Droga! — Liam gritou.

—Okay, Scott! Vai lá! — Stiles empurrou o alfa.

—O que eu falo?! — O lobo parecia perdido.

—Sei lá, faz aquela coisa de alfa, brilha os olhos, ou sei lá! — Stiles falava gesticulando.

—Okay... — Scott suspirou —Liam, você passará por mudanças, se já não estiver passando... — Scott começou.

—Cara?! — Liam indagou —Eu não preciso e nem quero ter essa conversa com você! 

—Ahn... — Scott suspirou enquanto Isaac ria —A mordida... A mordida é um presente!

—Meu deus, não! — Stiles falou interrompendo o lobo —Sério, Scott? Eu acho que você tá andando muito com o Peter! — Se virou para Liam —É o seguinte: Scott te mordeu, te sequestrou e te assustou— Ele falava e Liam fingia prestar atenção —E é por isso que eu faço os planos e não eles. Enfim, seu corpo passará por mudanças, cresceram pêlos, e eu não to falando de pêlos no seu piupiu— Apontou para a região do menino —Estou falando de pêlos na cara, tipo costeletas bizarras.

Tá bom, Stiles! Chega, já tá ficando bizarro— Isaac falou fazendo uma careta.

—Eu não estou vendo você tentar! — Stiles falou botando uma mão na cintura —Pelo contrário, você só ficou aí vendo o seu namorado se afundar e não resolver nada— Falou quase rosnando.

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora