Cap. 41- Um bom filho à casa torna

2.2K 206 10
                                    


Lydia encarava a tela do notebook com certo espanto. Tentava entender e encontrar a resposta para a senha ter sido Derek Hale.


SATOMI ITO U$10,000,000

MALIA HALE U$4,000,000

LIAM DUNBAR U$3,000,000

MEREDITH WALKER U$1,000,000

LIZ MOORE U$1,000,000

PATRICK CLARK U$1,000,000

BREE LEVERETT U$250,000

KAITLYN SCHAAR U$250,000

GENEVIVE CARY U$250,000

ANGELIQUE FAIN U$250,000

LORILEE ROHR U$250,000

BRITTANI KEGLEY U$250,000


—Lydia? — A voz de Scott chamou sua atenção.

A ruiva virou para encarar o alfa e notou Isaac vindo logo atrás dele, com uma feição preocupada no rosto.

—O que está fazendo aqui? — O loiro perguntou, vendo a garota levantar —Não acharam dois corpos na floresta, um dia desses?

—Eu só segui a fumaça... — Lydia apontou para os escombros da casa, vendo os dois olharem confusos.

—Do que está falando? — Scott questionou, cruzando os braços.

—Lydia, qual era a senha? — Isaac perguntou se aproximando dela.

—Derek Hale...


[...]


—Onde estão Scott, Isaac e Lydia? — Kira chamou a atenção de Stiles, parando ao seu lado, no corredor da escola.

—Não sei, acabei de chegar... — Stiles respondeu pegando alguns livros no armário —Kira, você...

Ele viu a garota o encarar curiosa, esperando pela pergunta.

—Como você lida com... você sabe, a raposa?

—Ah... — Ela suspirou —Eu e minha mãe estamos tentando achar um jeito de me deixar com mais controle sobre ela, mas sem grandes sucessos até agora... Ela estava cogitando me jogar no deserto com um grupo de malucas com a cara pintada...

—O que?

—Ela disse que era brincadeira, e eu não acho que essas mulheres realmente existam, mas o nosso mundo não é tão normal, então...

O sinal tocou, fazendo Stiles encarar a entrada preocupado, o fluxo de alunos que entravam no corredor ia diminuindo e nem sinal de Scott, Isaac ou Lydia. Ele estava com aquela sensação ruim, que gerava uma ansiedade pior. Derek tinha tentado convencê-lo de que estava tudo bem, mas Stiles só conseguiu respirar de maneira mais leve quando deixou o namorado na entrada do loft, antes de ir para escola. E isso lhe custou alguns minutos de atraso, mas nada tão preocupante.

Mas não ter notícias dos três estava deixando o ar pesado de novo. Ele encarou a porta, ansiando pela chegada deles, pelo menos um dos três.

As imagens do pesadelo que tinha tido na noite anterior voltavam em sua cabeça como curtos flashes. O garoto se assustou quando sentiu a mão de Kira tocar seu ombro.

—Vamos? Malia já está nos esperando na sala...

Stiles apenas concordou com a cabeça e acompanhou a menina até a sala de aula.


[...]


—Temos que ir pra escola... — Isaac resmungou, enquanto Lydia e Scott tentavam decidir o que fazer.

—Isaac, eu não sei se você entendeu a gravidade da situação, mas deixa eu te explicar! — Lydia sorriu debochada, encarando o loiro —Abrimos a terceira lista e a senha foi Derek Hale, isso TEM que significar alguma coisa! — Ela gritou —Até agora todas as senhas foram nomes de alguém que já morreu...

Isaac mantinha os braços cruzados, encarando a ruiva, repassando em sua mente todas as respostas minimamente educadas que ele queria falar naquele momento.

—Eu entendi, mas eu acho importante a gente falar sobre isso com o pack todo, nós somos um pack de sete pessoas e alguns agregados, não é como se nós três pudéssemos achar quem fez a lista e prever a morte do Derek sozinhos...

—Ele tem razão, vamos para a escola e falamos disso mais tarde, vamos marcar uma reunião no loft...

Lydia revirou os olhos, pegou sua bolsa e caminhou em direção a saída da reserva. Isaac e Scott andavam lado a lado. Scott tentava achar um jeito, gentil, de contar para Stiles sobre a terceira senha, de modo que o outro não fosse surtar.

—Não existe um jeito, amor... — Isaac falou, vendo Scott o encarar confuso —Não tem um jeito de contar pro Stiles, ele vai surtar de qualquer maneira...

Scott concordou com a cabeça e seguiu até a moto, passando uma espécie de roteiro na mente, que fosse amenizar, ao máximo, o surto de Stiles.


[...]


Derek tinha pendurado um saco de pancadas no meio da sala do loft. Quando estrava estressado, ou precisava pensar, era pra lá que ele ia. Enquanto socava o saco de areia, ouviu a porta do loft abrir e encarou Peter, que tinha uma cara de estresse.

—Brigou com o Noah? — Perguntou, sem parar de socar.

—Não, ele só não tem sido muito... presente... — Resmungou se sentando na escada.

—É da idade, as vezes um remédio pode aju...

—Oh, não! — Peter riu —Nós estamos transando, na verdade estamos no ápice de nossas performances... Ele tá estressado, os federais estão prestes a meter as mãos nos casos dele.

—Quais casos?

—Todos os que envolvem o sobrenatural de Beacon... — Suspirou —Ele disse que não é fácil justificar todos os casos, alguns podem se passar como ataques animais, mas nem todos...

—O que ele sabe sobre os corpos na floresta?

—O casal ou a matilha inteira?

—Ambos os casos?! — Derek parou de dar socos, botando as mãos na cintura, respirando fundo.

—Pouca coisa, ele criou uma equipe pequena para não chamar muita atenção... Mas já te adianto que o casal foi envenenado, antes do tiro, ele morreu do veneno... Ela, pelo visto, tinha uma resistência maior ao acônito...

—Precisamos dar um fim nessa lista...

—Você não está mais nela, por que a preocupação?

—Nada... — Derek tentou desconversar, caminhando até a cozinha.

—Derek Hale, eu te conheço desde que era um feto de lobisomem, é melhor não mentir pra mim!

—Minha preocupação é se o Stiles vai estar na terceira lista...

—Stiles, o humano? — Peter ergueu uma sobrancelha e riu quando viu o sobrinho resmungar e curvar os ombros —Meu Deus! O namoro de vocês realmente te transformou em outra pessoa!

— Não fode, Peter! — Derek resmungou, voltando pra sala.

Peter precisou de alguns segundos para traçar uma teoria e formar perguntas em sua mente. Derek notou isso, a expressão ia mudando, conforme suas perguntas eram respondidas por ele mesmo.

—O que, como, quando e onde? — Peter questionou cruzando os braços.

—O que?

—Ele não é lobisomem, o cheiro é de humano, ele é outra coisa! E quem nasce humano precisa de alguma coisa pra se tornar sobrenatural. O que ele é, como, quando e onde se transformou? Noah sabe disso?

—Não, Noah não sabe disso! — Derek se sentou no chão e secou o suor que descia por sua testa —Deaton disse que é uma mancha... Deixada pelo...

—O que ela influencia na vida dele?

—Não sabemos muita coisa, só que ele pode ter alguns acessos de raiva, picos de tristeza, carência e libido...

—Oh! Isso deve ser uma coisa boa pra você! — Peter riu.

—Peter, pelo amor de deus....

—Não está mais aqui quem falou... — Peter riu erguendo os braços —Quando vão contar ao Noah?

—Isso é uma coisa sobre ele, cabe a ele decidir quando contar, por favor não dê com a língua nos dentes...

—Derek, eu posso até ser um lobo psicótico...

Suas palavras, não minhas...

—Mas não sou um lobo fofoqueiro!

Derek não respondeu, levantou do chão e se dirigiu ao banheiro, deixando um Peter irritado para trás. O mais velho tirou telefone do bolso e tentou ligar para Noah, duas vezes, sem ser atendido em nenhuma delas.

Estava prestes a tentar de novo, quando ouviu alguém bater na porta. Em passos arrastados, caminhou até a porta e esperou que a pessoa batesse de novo, antes de abrir.

—Olha só! Um bom filho à casa torna... — Debochou quando viu Breaden o encarar.



----NOTAS----
Notas curtas hoje, prometo!
Esse capítulo não saiu como o planejado, mas eu dei o meu máximo pra não ficar uma coisa massante (meti o Peter fazendo piadas).
"no mais tardar, no sábado", não tive tempo, não estou em casa, sem tempo pra escrever e sem tempo pra postar! Tudo deve se normalizar essa semana, aí eu trago mais 2 capítulos, minimamente bons, prometo!
O que tivemos hoje: volta da Breaden, irrá! A terceira lista, interação Hale Family e Stiles gatilhado pela Eichen House!
Se puderem -e se quiserem-, leiam I Put A Spell On You, é uma fic sterek que eu to escrevendo e estou bem animado com ela, prometo que não vou se arrepender!
Agora deixa eu ir responder alguns comentários de capítulos anteriores!
Até o próximo! :)

*Capítulo escrito pelo celular e porcamente revisado, relevem alguns erros*

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora