—Não enche, Peter! — Breaden resmungou cruzando os braços.
—O que quer aqui? Pensei que estava seguindo carreira solo... — Peter debochou, abrindo passagem para a mulher entrar.
Breaden revirou os olhos e entrou no loft, olhando ao redor, como quem mapeia um lugar. Derek desceu as escadas, sem camisa, usando uma bermuda e secando os cabelos com uma toalha.
Quando viu Breaden parada no meio da sala, revirou os olhos e pendurou a toalha no pescoço, vendo a mulher sorrir para si.
—O que quer? — Questionou, cruzando os braços.
—Kate deu um jeito de apagar os rastros dela, o último lugar é aqui, em Beacon...
—Pensei que fosse caçá-la sozinha— Derek encarou a mulher —Tenho certeza que pode arranjar um lugar pra ficar, mercenários possuem vários contatos.
—Eu não vim brigar e nem pedir por ajuda, só achei importante avisar que ela não está sozinha... Eu fui atrás dela e achei gente descrevendo uma mulher de pele, parcialmente, azulada, acompanhada de, pelo menos, três brutamontes.
—Berserkers, nós já os vimos, nada de novo— Peter falou, sentado no degrau que separava o hall de entrada da sala.
—De qualquer maneira, eu só quis avisar, estou indo! — Breaden falou se dirigindo para a saída.
[...]
Quando chegaram à escola, Lydia, Scott e Isaac só poderiam entrar na segunda aula. Até lá, teriam que arranjar um jeito de matar o tempo, então decidiram arranjar um jeito de amenizar a notícia sobre a terceira lista.
—Vocês tão pensando demais no Stiles, eu estou mais preocupado em como contar pra Malia que ela é uma Hale! — Isaac falou encarando as nuvens.
—Esse é o de menos, o complicado vai ser contar que o pai dela é o Peter! — Lydia riu.
—Como você sabe que é o Peter? — Scott questionou.
—Eu e Alisson tínhamos nossa suspeita, depois foi só juntar os pontos e, se restava alguma dúvida, agora não resta mais...
O sinal tocou e logo o pátio foi enchendo, ao longe, Scott viu o restante do pack se aproximar. Viu o olhar de Stiles transitar do tenso para o aliviado, quando seus olhos bateram na mesa onde o trio estava.
Kira estava envolvida em algum assunto com Malia, que Stiles estava desligado demais para dar importância. Logo atrás deles, vinham Liam, com as mãos segurando a alça da mochila com certa força, e Mason, ao seu lado.
—Oi gente! — Liam falou erguendo a mão, antes de chegar na mesa.
—Onde vocês estavam? — Stiles perguntou se sentando à mesa.
—Reserva de Beacon... — Lydia respondeu, vendo Stiles franzir o cenho.
—Depois a gente explica, vamos precisar de uma reunião de emergência... — Scott falou, tentando encerrar o assunto.
—Aconteceu alguma coisa? — Kira questionou.
—Ainda não... — Isaac respondeu.
[...]
As reuniões de emergência eram realizadas no loft. Derek não gostava muito da agitação que ficava, muitas vozes falando ao mesmo tempo. Mas não pôde evitar o sorriso quando viu Stiles atravessando a porta de metal e caminhando diretamente até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...