Cap. 21- Pode apostar que sim

6.2K 626 286
                                    

Derek não se deu ao trabalho de ter qualquer interação desnecessária com Breaden. Se limitou a olhar a mulher nos olhos e avisar que o quarto de hóspedes estava vazio.

O lobo ficou inquieto durante toda a madrugada. Muitas dúvidas rondavam a sua mente, junto com muitas teorias, mas elas iam e voltavam. O único pensamento que não o abandonava era Stiles. 

Todos os pensamentos que incluíam Stiles eram desejosos. Derek sentia o corpo esquentar e a ereção pulsar na cueca. Se masturbou pelo menos duas vezes naquela madrugada e, após uma delas, acabou pegando no sono.

Acordou com os primeiros raios de sol, abriu os olhos devagar, piscando para espantar o incômodo. Tateou a mesa ao lado cama para verificar o celular. Seis e vinte da manhã, nenhuma notificações importante.

Se sentou na cama e esticou as costas, levantou os olhos para a porta do quarto que estava fechada. Lembrou-se que tinha uma convidada em casa e bufou. Provavelmente, aquilo não ia prestar. Levantou e caminhou em direção ao banheiro do quarto, abriu o chuveiro e ficou um bom tempo apenas deixando a água fria cair em suas costas.

Estava no que devia ser a cozinha, quando Breaden desceu as escadas. A mulher usava uma blusa larga e um short de laicra curto. Ficou parada na escada encarando Derek com um sorriso disfarçado no rosto.

—Se estiver com fome, tem pão na cozinha— Derek falou subindo as escadas.

—Ok...— A mulher sorriu —Depois que eu comer, podemos começar o seu treinamento. 

Derek não respondeu, apenas continuou andando até o quarto. Pegou o celular na esperança de ver uma mensagem de Stiles. Esperava que garoto passasse no loft o mais cedo possível. Foi quando se deu conta que o jipe estava no estacionamento do loft.

Então Derek ligou para Stiles. Uma, duas, três vezes. 

"Você ligou para Stiles Stilinski. Provavelmente meu celular descarregou ou eu perdi ele em algum lugar. Retorno quando puder"

Derek rosnou quando ouviu a mensagem do correio de voz pela terceira vez. Não ia ter jeito, ia ter que treinar com Breaden. Desceu as escadas de braços cruzados e a típica carranca, encostou no balcão, ao lado da mulher e esperou ela terminar de comer.

—Vamos lá— Ela falou andando até sala e pegando uma bolsa.

Quando Derek se aproximou da bolsa, se deparou com diversas armas. Facas, pistolas... Tinha de um tudo. Sorriu de canto e esperou a mulher lhe dar as instruções.

[...]

Stiles dormia confortavelmente quando seu pai gritou seu nome na porta do quarto. Fazendo o menino cair da cama e o encarar com uma cara que era um misto de sono, susto e raiva.

—Que foi? Já acordei!— Reclamou se sentando no chão.

—Seu celular ta tocando a manhã inteira, não é possível que não tenha escutado!— Noah reclamou cruzando os braços.

—O que?— Stiles franziu o cenho procurando pelo celular na mesinha ao lado da cama.

Realmente tinham muitas notificações. Pelo menos quinze mensagens de Scott, duas de Lydia perguntando se ele chegou bem em casa e... Três ligações perdidas de Derek. Engoliu a seco quando viu as horas. Nove da manhã.

"Esteja no loft até as dez, ou eu venho te buscar!" A voz de Derek ecoou na mente dele. Podia deixar o lobo vir buscá-lo, mas aí teria que explicar para seu pai o por quê.

—Aconteceu alguma coisa?— Noah encarou o filho.

—Ahn... Não?— Stiles falou coçando a nuca —O senhor pode me deixar no loft do Derek?— Pediu e Noah ergueu a sobrancelha —Reunião de rotina do pack...

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora