O pack saiu do loft às pressas, só avisaram ao Chris quando já estavam quase no meio do caminho. Stiles estava receoso em encontrar o homem, pois não sabia se ele o culpava pela morte de sua única filha.
—Stiles?! — Scott gritou —Presta atenção na estrada! — Apontou para a frente.
—Mas eu to prestando atenção! — Stiles mentiu.
—Não estava não...— Kira soltou segurando uma risada.
Stiles pensou em responder, mas preferiu engolir a frustração e continuar dirigindo. Quando chegaram ao prédio, não perderam muito tempo e entraram logo no elevador. A tensão tomava conta do corpo de Stiles; mas não só o dele, dos outros jovens também. Kira não sabia como o homem reagiria na presença dela, Lydia não sabia como reagir ao entrar na casa da falecida amiga e Scott ainda sentia falta de Alisson.
O elevador fedia a medo, tensão e incerteza, isso estava incomodando Scott, mas o de queixo torto preferiu apenas ignorar todos os sentimentos que inundavam a pequena caixa de metal. A porta do elevador abriu e Lydia foi a primeira a sair, sendo acompanhada de Kira e logo em seguida por Scott. Stiles ficou paralisado, de pé, no canto do elevador, encarando a saída.
—Vamos, Stiles... — Scott entrou novamente, se aproximando do amigo.
—Eu não posso...— Stiles sussurrou e em seguida encarou suas mãos —Eu matei ela...— Encarou Scott.
—Não foi você— A voz de Chris invadiu os ouvidos de Stiles —O monstro que fez isso está muito bem trancado e enterro embaixo de uma árvore—Ele sorriu para Stiles e o puxou para fora do elevador.
—Tudo bem se você ficar desconfortável— Scott encarou o amigo —Qualquer coisa eu estou aqui, é só falar e nós vamos embora— Sorriu e Stiles assentiu com a cabeça.
O grupo acompanhou Chris até o apartamento. O interior do lugar tinha uma aura cinza, a falta de Alisson era evidente, era quase possível tocar a tensão que se formava no ar. Stiles se sentia culpado, Scott se sentia sozinho, Lydia abandonada, Kira péssima e o Argent se sentia incompleto.
A tensão do luto foi aos poucos se tornando uma espécie de tensão sexual entre Scott e Isaac, assim que ele apareceu na sala. O loiro estava morando com Chris desde a morte de Alisson e estava ajudando o mais velho com as malas.
—O que aconteceu dessa vez? — Chris perguntou abrindo a porta do escritório.
—Derek foi sequestrado— Lydia começou.
—E provavelmente está morto— Kira falou baixo, mas não baixo o suficiente.
—Kira? O que acha de ser um pouco mais positiva? — Stiles encarou a menina.
—Por que acham isso? Não seria a primeira vez que ele some após um grande embate— Isaac soltou.
—Achamos isso no loft... — Scott mostrou dois projéteis —Elas têm o símbolo da sua família.
—Me dá isso aqui—Chris os projéteis —Isso é impossível— Sussurrou para si mesmo.
—O que é impossível? — Isaac perguntou de braços cruzados.
—É uma bala da Kate! — Mostrou o brasão da família Argent.
—Achamos essa também— Scott entregou outro —Tem uma caveira, sabe de quem é? — Encarou o homem com certo receio.
—Calaveras— Chris falou sem precisar analisar demais o projétil.
—Quem? — Stiles questionou erguendo uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
Fiksi PenggemarJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...