—Eu!— Malia gritou quando Peter caminhou até a cozinha.
— Ótimo! E quem vai fazer a comida?— Sorriu presunçoso, com as mãos na cintura.
Ninguém respondeu, ficaram se encarando, esperando que alguém se oferecesse para cozinhar.
— Bom, já que ninguém se ofereceu— Stiles resmungou caminhando até a cozinha — Eu vou...— Sorriu.
—Eu ajudo— A voz de Derek surgiu no ambiente, surpreendendo a todos. Menos ao Peter, que sorriu de lado encarando o sobrinho cruzar a grande sala do loft.
—Ele sabe se virar!— Breaden sussurrou andando atrás dele.
—Tenho que garantir que ele não vai botar fogo na minha cozinha— O homem respondeu sem lhe direcionar o olhar.
Quando Derek entrou na cozinha, viu Stiles apoiado no balcão encarando os diversos ingredientes espalhados pela pia. Cruzou os braços e encostou ao lado do menino.
—Oi— Stiles sorriu o encarando.
—Oi— Derek falou sem tirar os olhos da pia.
—Sério?— Stiles cruzou os braços e Derek franziu a testa —Você é quem vai fazer o papel de envergonhado?— Sorriu.
—Envergonhado de que?— Derek se fez de desentendido.
—Sabe que ainda ta doendo né? Mas não se preocupe, é uma dor boa— Stiles sussurrou ao pé do ouvido de Derek.
Derek rosnou, não em desaprovação. Provavelmente era por desejo, nem ele sabia ao certo. O que sabia era que Stiles estava lhe provocando e, com certeza, aquilo não acabaria bem. Stiles caminhou até a pia, pegou alguns ingredientes e espalhou pelo balcão, voltando a um dos armários procurando por panelas.
—Derek— Stiles chamou tentando alcançar uma panela que estava mais alta.
—Sim?— O homem continuou olhando para Stiles. Que estava de costas para ele, seus olhos viajaram desde o pescoço até o bunda.
—Pode me ajudar?— Stiles perguntou sem se virar para o homem.
Derek deu dois passos e se posicionou atrás do Stilinski. A diferença de altura não era tanta, mas Stiles estava provocando e logo logo teria o que queria. Derek sarrou a bermuda que usava na bunda de Stiles, que sorriu quando sentiu o lobo diminuir a distância entre os dois.
—Essa?— Derek perguntou pegando uma das panelas.
—Não... Aquela que tava atrás dessa— Stiles sorriu de lado.
—Esse almoço sai ou não?— Peter indagou entrando na cozinha —Pelo visto não— Riu vendo Stiles atingir uma coloração vermelha em tempo recorde e Derek rosnar baixinho quando o menino se afastou.
—Não enche, Peter— Derek disse pegando a tal panela.
—Ora sobrinho, agora eu entendo porque o seu cheiro está mais forte na casa— O loiro cruzou os braços —Sorte de vocês que seus amigos são burros— Sorriu.
—Hey! Eles não são burros!— Stiles chamou a atenção do mais velho —O Scott, talvez, seja meio lesado, mas burro não— Cruzou os braços —E que história é essa de 'seu cheiro tá mais forte pela casa'?— Encarou Derek.
Peter aproiveitou para sair da cozinha de fininho, tirou o celular do bolso, sentou-se ao pé da escada e começou a jogar um jogo qualquer.
—Nós transamos, então, pode ser que meu cheiro esteja em você— Derek falou encarando o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...