Cap. 7- Você não está com ele, né?

7.1K 637 61
                                    

—Severo! Contate os seguranças! — A mulher gritou.

Os celulares de Scott e Kira vibraram, mensagem da Lydia. "Agora!". Era a hora, hora de atacar. Sem parar de dançar, Kira e Malia distraiam e atacavam os seguranças, que vinham de todos os lados. Davam chutes e socos sem sair do ritmo animado da música, que na verdade caiu como uma luva no momento.

Scott e Isaac também lutavam sem parar de dançar, mas a sua dança era algo mais quente, os meninos estavam colando seus corpos em movimentos calmos e precisos. Um dos seguranças veio por trás de Isaac, Scott virou o loiro e acertou um chute na boca do estômago do homem, bem a tempo de voltar para os braços de Isaac, continuando na dança exótica. Precisavam agir mais rápido, o tempo estava acabando e tinham que salvar o Derek.

[...]

—Setor Norte?! Responda! — Severo falava aflito no comunicador.

—Setor norte, ok— Uma voz saiu meio chiada.

"Vamos lá, Scott! Não estrague o momento perfeita!" Stiles pensava inquieto.

—Setor Oeste?! Câmbio— O homem falava encarando a dupla de adolescentes que demonstrava saber exatamente o que estavam fazendo.

—Setor Oeste, ok.

—Setor Sul?! — O homem chamou e não teve resposta -Setor Sul?!- Ele gritou -Responda! — Sem reposta.

Mentalmente, Stiles comemorou. Mas ali, ele mantinha um olhar sério, direcionado para a mulher a sua frente.

O comunicador emitiu um chiado, agora daria tudo certo ou tudo errado.

Stiles? — A voz de Scott saiu do pequeno aparelho e Stiles sorriu —Tire quinhentos da mesa O alfa pediu e o outro obedeceu.

Um sorriso macabro tomou conta do rosto da velha. Stiles sentiu que tinha algo errado, e questionou o porquê daquele sorriso. Severo caminhou até ao lado da mulher e abaixou-se para ela dizer algo em seu ouvido. O homem caminhou até a porta calmamente, sem demonstrar o que tinha em mente. "Fudeu" foi a única coisa que Stiles conseguiu pensar.

Scott e Isaac estavam no corredor, o loiro observava o de queixo torto agir com propriedade; acertou um golpe no pescoço do homem, sem matar ele. Isaac achava isso uma bobagem, afinal, a principal regra dos caçadores era matar, então por que deixá-los viverem?

Malia e Kira apareceram no corredor e pareciam assustadas, a coiote tossia descomunalmente e a raposa parecia desesperada.

—O que aconteceu? — Scott perguntou se aproximando da menina.

—A música aumentou e ativaram as máquinas de fumaça, a Malia começou a tossir, acho que tinha alguma coisa na fumaça— Kira falou tentando não entrar em desespero.

—McCall? — A voz da velha surgiu em um dos comunicadores —Eu sei que está me ouvindo— Scott encarou o pessoal a sua frente —Alguém que se tornou um alfa à algumas semanas deveria pensar duas vezes antes de brigar com alguém que caça à quarenta anos— Scott caminhou até o comunicador, suspirou e ativou.

—Araya? — o alfa suspirou —Nós só queremos o Derek! — falou cansado.

Um grande silêncio, foi o que obteve como resposta, levantou o olhar para encarar seu bando, Kira estava tentando ajudar Malia que ainda tossia descontroladamente e Isaac parecia entediado e esperando pela ação. Mas só obtiveram o silêncio da velha caçadora.

—Você não tá com ele, né? — Novamente, silêncio. O alfa suspirou —E também não sabe aonde ele está...

Dessa vez, o silêncio foi seguido de um estalo, uma fumaça densa começou a sair pela parede e pelos canos que percorriam o corredor, os lobos sentiram sua visão ficando turva, em segundos estavam caídos aos joelhos tentando resgatar o ar que fugia dos pulmões. Kira, assustada e despreparada, puxou seu cinto que, em um movimento rápido, tornara-se uma espada, ficou em posição de defesa e aguardou o pior.

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora