REVISA DO E CORRIGIDO
Dividido entre ser... BABACA ou BACANA
Depois de fazer amor com ela, meu corpo fica fraco eu mal consigo levantar a cabeça, preciso só de um tempinho para recuperar as energias, sinto ela se mexer para eu sair de cima. Mas não quero sair, querer ficar mais um pouquinho agarrados é tão ruim assim? Ela se vira eu caio do seu lado perdendo nosso encaixe, na hora sinto falto da nossa ligação.
Ela ainda tenta se levantar, mas só quero curtir um pouquinho mais aqui com ela, então aperto meus braços. O cansaço está me vencendo, pensava eu que estava em forma, mas aqui eu tenho certeza que não estou. Nunca gozei tantas vezes assim! A insistência dela em se levantar me irrita:
Marcelo: Nelly dorme só um cadinho vai...
No intuito dela ficar quieta e não termos que conversar. Não estou pronta para essa conversa ainda, A danada vai se aconchegando em mim e aos pouquinhos se deixa levar e dorme. Sinto quando sua respiração se normaliza e fica calminha. Parece um anjo dormindo. Nem parece a diaba que me fez gozar igual um moleque nas calças. Meu ego ainda está ferido. Tento me levantar, mas estou preso por suas pernas. E ela me segura pelo pescoço, beija a minha boca e sobe de volta pra cima de mim, me pergunto que fogo esse que ela tem, correspondo o beijo e ela vai diminuindo até que não tem ação nenhuma, dorme bem no meu peito. Eu não demoro dormir também!
Acordo com meu celular tocando. Chego até ele que está no banheiro em minha calça, vejo que é meu parceiro e atendo.
Silva: - Porra mais que demora pra atender esse caralho de telefone!
Marcelo: Bom dia esposa, o que esta pegando?
Silva: Ah que engraçadinha, a porra da caminhonete quebrou tem como você me socorrer, estou na entrada do bairro com o carro cheio.
Marcelo: Tá bom espera ai que já chego!
Silva: Falando nisso porque você demorou atender, você não está de plantão, se fosse do DP?
Marcelo: Interessa-te? Parece uma florzinha fofoqueira!
Desligo sem esperar resposta, volto para o quarto e pego uma roupa no armário, antes de sair do quarto observo a garota em minha cama, parece até um imã que me chama para ela... Visto-me no corredor fazendo silêncio para não acordar ninguém.
Sinto uma sensação estranha sabe, parece que estou fazendo a coisa errada. Olho de novo e tento não pensar que ela está completamente NUA na MINHA CAMA. Meu corpo da bem vindo a ela, não posso dizer que é uma ereção matinal porque não me lembro quando foi a ultima vez que acordei assim, mas estou de pé em todos os sentidos da palavra. Mas se for mesmo falar de estar duro, eu culpo a ela que dormiu travada em mim e senti-la nua não colaborou par ficar "frio"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
Chick-Lit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...