58_Marcelo/Nelly

1.5K 130 2
                                    

Nelly

O suor escorre no meu rosto enquanto eu ando de uma lado para o outro com contração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor escorre no meu rosto enquanto eu ando de uma lado para o outro com contração. Aline mediu a dilataçao e disse que está com quase 8 dedos. Decidi ter o bebê normal, acho que estou bem amparada e tenho minha ame como acompanhante. A cesariana ia me deixar muito debilitada e na verdade tenho pensado em voltar logo para EUA. É uma experiencia única, já que estou em trabalho de parto e já sofri até aqui eu aguento mais um pouquinho...

A bola de pilates ajuda muito, mas a dor está me arrebentando. Doutora Aline entra e diz:

Dtr. Aline:_ Nelly tenho más noticias, Marcelo está lá fora colocando o hospital abaixo. Por favor reconsidere, ele ficará aqui somente de companhia, ele vai prometer nem abrir a boca?!

Nelly:_ Não! Ele sumiu por 10 dias e ficou muito bem sem a gente, daqui a pouco o Marcelinho chega e ele podera vir vê-lo.

Marcelo:_ Se engana não meu amor! Eu vou ficar aqui e acompanhar todo o processo. Eu te disse que se dependesse de mim eu não perderia nada mais!

Ele fala entrando no quarto me pegando desprevenida. Seu cabelo está uma completa bagunça, a barba dominou o rosto e sua roupa toda preta diferente daquilo tudo na recepção. Parece que ele tirou tudo e ficou só de calça e blusa. Mas o filho da puta contimua lindo... Ele parece bem, apesar da olheira e sua barba grande já... Sua aparencia cansada e mal arrumado não o deixou feio

Nelly:_ Saia! Você não tem direito de estar aqui!

Marcelo:_ Sou o pai tenho todos os direitos!

Nelly:_ Você só será pai quando ele sair daqui! Até lá espere lá fora e longe de mim!

Marcelo:_ Não é isso que esse papel diz! Meu advogado disse que onde meu filho está neste hospital também posso estar, mesmo dentro da sua barriga.

Pego o papel furiosa porque esse maluco conseguiu um advogado, como? Ainda tão rápido?

A contração vem forte eu me inclino na maca me agachando no chão e massando o papel todinho.

Marcelo:_ Se não fosse tão teimosa ia ver que estou aqui para te ajudar! Quero fazer parte desse momento... Só isso! É pedir muito?

Mãe:_ Nelly se concentra no bebê, isso so vai te deixar nervosa filha. Deixa ele aqui só para o caso de alguem roubar o bebê.

Minha mãe fala a minha costa e o medo vem com tudo dentro de mim.

Nelly:_ Está bem! Espero que você esteja armado! Agora cala a boca e senta bem longe de mim!

Falo gritando a minha dor que começa a passar. Me levanto e sento na bola.

Dtr Aline:_ vamos medir a dilatação deita na maca.

Fico de pé e me sento na maca, Marcelo se aproxima e fica bem próximo a mim. Aline pede que eu desça o corpo. Ele me oferece p braço e eu recuso, sinto seus braços no corpo me colocando alguns centímetros mais abaixo me encaixando para que ela faça o procedimento.

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora