26_ Marcelo/ Corrigido

2.3K 187 4
                                    

REVISADO E CORRIGIDO


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas semanas depois...

Barba coçando, cabelo oleoso demais, as vistas estão extremamente cansadas e o trabalho pela primeira vez parece péssimo. A semana passou correndo! Meu chefe está me cobrando a resposta que não quero dar porque sei que não vai gostar. Afastei-me um pouco essa semana afugentando o pessoal com minha cara de mau humor porque não quero falar do assunto.

Estou desatento, ansioso e pensativo e não me perguntem o porquê? Eu não sei! Fico nervoso facilmente! Minha paciência diminuiu, por quê?

Marcelo: TAMBÉM NÃO SEI PORRA!

Eu trabalhei a semana toda, cinco dias seguidos. Vou ficar quatro em casa. Preciso treinar com a Laysa.

No fim da semana eu e Laysa treinamos e fomos ao cinema, estava tudo bem legal até ouvir Laysa falar de Nelly:

"Laysa: Pai o senhor não vai chamar a Nelly para a corrida? Se quiser eu chamo?

Marcelo: Laysa quem te contou?

Laysa: que?

Pressiono com meu olhar!

Laysa: Ah tá bem... Foi a tia Bia! Ela falou que disse que ia levar sua namorada. Também falou que está demorando dar respostas.

Marcelo: Eliana aquele dia viu ela aqui e a Nelly não ajudou muito. Ela contou pra todo mundo e seu tio confirmou porque ele e os caras tinham trazido a para cá! Ai Storn gostou da ideia e tripudiou em cima!

Laysa: Tia Bia disse que Storn ligou para Nelly! E Eliana também! Storn ligou e pediu tamanho das Camisas dela e de Michelly. Tia Bia ligou para Nelly antes e contou tudo. Porque Eliana queria sua caveira! Mas a tia Nelly aceitou o pedido da tia Bia. Ela vem na corrida. Só disse que não pretende correr porque não é adepta a isso e por Michelly. E falou que só vai fingir ser sua namorada e mandou ficar com as mãos bem longe.

Na mesma hora fico de queixo caído. Ela aceitou a pedido de Bia pra ser minha namorada de mentirinha!

Marcelo: Como assim ela aceitou? Ela que falou esse lance das mãos ai?

Laysa: Tia Bia disse que você estava com vergonha! E que também disse que seu chefe e amigos moram aqui na cidade por isso eles ficariam irritados contigo. Disse que dependia de uma promoção no serviço...

Marcelo: E ela aceitou mesmo?

Laysa: Também pedi! Falei que era por mim. Prometi que ela não teria que ficar contigo e que você JAMAIS encostaria um dedo nela.

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora