Anjinha inrrustida
Estar aqui é emocionante. Mesmo Nelly furiosa com papai e o papai ficar esses dias todos sem uma única noticia eu me considero sortuda. Antes eu não tinha nenhum drama familiar. Minha vida era muito calma. Não tinha emoção alguma! Desde pequena papai me levou a vários acampamentos para temos um pouquinho de adrenalina. Ja foi a varios Campeonatos de luta e tiro ao alvo. Minhas medalhas escondidas estão lá para provar. Alguns me chamam de anjinha e ate acham que eu sou, nem imaginam que eu sou capaz, e nem que fui muito bem treinada!
Mas tudo que eu vivi não se compara com isso aqui ... É mais quente...tem calor humano envolvido! Nossa familia sempre foi unida sim, mas eu sempre achei que faltava algo. Sei lá, só sei que faltava!
O Marcelinho está agitado à dias e nós anciosas para a chegada dele. Nelly ficou triste por causa do papai te la deixado presa esses dias tudo. Eu entendo papai, mas não acho facil não! Quem vive no nosso mundo está acostumado, mas para Nelly não! Ela queria ter chegado e feito o quartinho dele lá na sua casa, cha de bebê que eu também queria fazer porque seria meu primeiro, comprar as coisas sabe? Mas nao pôde porque eatavamos em perigo.
Ela sempre foi amorosa demais, alegre demais, animada demais e sempre com planos para uma nova aventura. Ja teve vezes de fazermos muitas coisas boas demais sem planejar porque ela é assim, cheia de vida e vontade de viver. Não conheço pessoa mais intensa!
A primeira vez que eu a vi, estava com medo das meninas la da escola, ela me protegeu, e eu vi nela alguem que me fazia ficar bem e mesmo eu podendo bater nas outras meninas prefriria ficar com ela e me esconder, ganhar um abraço e carinho no cabelo. Ela me ama! E ja me disse isso mais vezes que papai!
Assim que saimos do carro aqui na Unimed meu celular toca. Eu vejo e aparece o nome da Jhenny na tela. Atendo rapido e falando:
Laysa:_ Jhenny não posso falar o bebê vai nascer!
Jhenny:_ Laysa me ajuda! Me escuta por favor é caso de vida ou morte amiga!
Laysa:_ Fala rápido vai...
Jhenny:_ O Bruno está aqui! E ele está exigindo que você venha para não acontecer nada comigo.
Ela fala com a voz chosrosa meu alerta desperta para uma possivel ameaça.
Laysa:_ O Bruno? O Bruno Vasconcelos? Aquele Bruno?
Jhenny:_ Isso Laysa o Bruno Vasconcelos. Ele quer falar com você e esta te esperando. Falou para não agitar a policia e nem seu pai . Ele falou que se quizer me ver é para vir sozinha...
Laysa:_ Mas Jhenny...
Ela desliga me deixando preocupa ligo de volta e ninguém atende. Uma mensagem chega dizendo:
"Venha sozinha
Tic tac
Sua amiga pela sua vida."Preciso passar em casa e pegar minha arma. Aquela que eu ganhei no meu niver... Mas antes preciso sair daqui... Nelly está distraída com a sua mãe. Me aproximo do irmão da Nelly o Felipe e falo:
Laysa:_ Deixa que eu estaciono para você eu tenho carteira. Ai vocês pegam as coisas.
Ele ajuda a seu pai e pega as bolsas da Nelly. Eu saio com carro devagar e dou volta saindo pelo estacionamento sem que ninguém veja. Acelero pra chegar a tempo. O trânsito esta uma porcaria.
Chego em casa 1 hora depois. Pego minha arma e me troco com uma roupa mas confortável. Coloco uma jaqueta e pego a moto do papai indo até a casa da Laysa. Antes de parar dou uma volta no quarteirão para saber se tem alguem nos vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
ChickLit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...