54 _ Marcelo

1.5K 148 5
                                    

Parado aqui observando as duas interagindo ninguém imagina que não sejam mae e filha. Acho que a Laysa encontrou o amor de nossas vidas bem antes de mim...
Sem ela o que seria da gente? Essa mulher me despertou! Antes dela parecia que eu estava morto...

Laysa é esperta sente faro de coisas escondidas. Fico orgulhoso de saber que ela tem esse dom! As vezes não acredito que ela preferiu fazer Engenharia. Ela tem tanto coisas em comum comigo...Do outro lado ela não tem nada da mãe dela!

Nelly também pega firme com ela... Me lembro de varias vezes ela choramingar por Nelly passar folhas de tarefas extras para ela. Eu nem ligava achava bom e hoje estamos colhendo os frutos. Teremos uma engenheira na casa. Pelo menos tenho dois ainda para persuadir.

Percebi que Nelly não dormiu. Mesmo eu dando espaço para ela. Ela se mexeu bastante! Não sei como provar pra ela que isso não aconteceu...

Depois daquela ligaçao preciso ficar esperto, é muito estranho Storn ligar e em seguida outra ligaçao ameaçando Nelly com o bebê. Já liguei na delegacia e avisei que estava sendo ameaçado e enviei as fotos que me enviaram. Mesno com uma viatura na porta não consegui fechar o olho. Fora que já tranquei as portas 2 vezes escondi as chaves tudo comigo.

Nelly é muito teimosa...se eu mostrar pra ela tudo é capaz de piorar tudo. Ela vai querer ir pra casa agora neste momento. E eu preciso ser frio pra conseguir fazer as coisas pensando.

Não tenho como provar que Eliana não fez isso comigo aquele dia. Ela parece acreditar no que viu... Então o que devo fazer é entrar em contato com a Eliana, trazer ela aqui e fazê la contar tudo sem saber que a Nelly estará ouvindo. Também para descobrir como ela fez para entrar e me manter apagado?

Pego um pedaço do bolo sentindo o cheirinho gostos. Sento na mesa e me despeço de Laysa que diz ir dormir... Meus olhos nao deixam o dela... Quero falar do assunto mas ela esta armada e pelo papo com a Laysa vai ser dificil convencê la.

Aparece uma lus no meu cerebro dizendo: Mudar de assunto! Isso vou. Cimeçar pelo que nos une e a deixa tranquilo: Marcelinho.

Marcelo:_ Ele se acalmou depois do bolo?

Nelly:_ Me responda você, esta mais calma comendo o bolo?

Marcelo:_ Cheque mate!

A danada está armada so aguardando pra dar uma respotinha inteligente. Essa boca espera...

Nelly:_ Mais uma prova de que é mais meu que seu...

Seus olhos se apertam e ela amwaça abrir a boca mas fecha. Porra o que eu falo agora... não esperava que ela se calasse.

Marcelly:_ Quis dizer que ele pode ter mais partes minhas que sua... Ele deve ser parecido comigo,  eu fiz ele né?Entao...

Ela começa a ficar vermelha pronta para responder mas eu a corto.

Marcelo:_ Nao é isso que eu queria dizer Nelly... É que você me deixa NERVOSO! Eu nao sei o que você vai fazer como vai agir...Voce é uma caixa de surpresa...

Nelly:_ Podia ter sido diferente. Mas alguem aqui preferiu oñum boquete... tomara que tenha sido bem gostoso!

Marcelo:_ Bom se eu tivesse acordado poderia te dizer se foi gostoso. Mas como eu estava inconsciente nao será possivel...

Nelly:_ E você convence quem com esse papinho...?

Marcelo:_ Amor eu jamais trairia você! Eu não sou assim...tive uma vida toda para ter a mulher que eu quisesse e eu não senti vontade. Fui a vários médicos e eu simplesmente não tinha libido. Nelly não sei o que você sabe sobre mim, mas eu vivi a vida da Laysa todinha sem nenhuma mulher! Eu simplesmente não sentia vontade nenhuma! E olha que elas tentaram... Conheço a Eliana há anos, ela já ficou nua comigo no vestiário e eu simplesmente não tive ereção. Todos do serviço ouviu ela gritar que eu era frouxo! Por muito tempo eles me caçoaram fizeram piada, mas quando souberam da verdade entenderam e me respeitaram! Eliana tomou isso como desafio. Ela ja tinha tentado de tudo... Teve uma epoca que eu ate aceitei... Sai com ela... Ela se insinuou, fez strip e mais um monte de coisa ... Ela fez ate um boquete... Mas eu simplesmente nao tive ereção.

Nelly:_ Ah sei! Marcelo vc quer me dizer que nao teve ereção com uma mulher daqueme nível e teve comigo? Hahahaha faça me boba vai...

Marcelo:_ É exatamente isso! Na minha juventude eu fiquei com mais mulher do que você possa imaginar. Se quiser podemos fazer uma lista pra você ir perguntar! Mas depois que Laysa teve febre convulsiva e minha mae um atqque do coração no mesmo dia eu simplesmente travei! Eu estava curtindo e quse perdi as duas!

Nelly:_

Marcelo:_ Depois disso eu foquei na minha carreira, na faculdade, fiz curso de extençao, Inglês e Espanhol, Fiz um de Arquivologia e complementei com algums de tecnologia avançada e Informática. Queria ser o melhor em minha área. Nunca havia sentido falta de sexo! Eu lembro que cheguei a bate umas quando Aline ja tinha ido embora e no serviço também... Ja fiz aposta com Beto e fizemos festinhas no Vestiário do Batalhão. Mas isso simpmesmente sumiu depois daquele dia. Eu era um puto mesmo nao nego ... Mas eu virei um monge! E so vontei a sentir meu sangue no meu pau depois que vi você! Eu fiquei facinado.  Eu queria comer você a todo tempo! Não estava sabendo lidar com isso... Pior que eu queria que fosse casual! Todos da minha familia viu na minha cara que havia algo diferente em mim... Foi impossivel esconder! Ate no serviço eles me olhavam estranho. Silva disse que eu estava sorrindo como idiota e tava com cara que tinha fodido e nao me pergunte porque eu também não sei que cara era aquela...

Nelly:_ Você quer me convencer que não fez de propósito é isso!?

Marcelo:_ Não Nelly! Quero que você tenha certeza que eu nao fiz porque eu nao quis! Nao precisava! Nem tinhamos um compromisso lembra? Se ue quizesse fazer eu podia... Nao houve nenhum acordo entre nós!

Nelly :_ Meio dificil de acreditar!

Marcelo:_ Não é não! Pensa comigo!?

Eu sabia que você voltava logo!

Você me viu tomar remédio?

Eu estava de roupa?

Voce viu mesmo ela com meu pau na boca?

Eu estava duro?

Voce me viu reagindo?

Nao passou pela sua cabeça que ela estava armando?

Eu disse a ela que estava com voce!

Liguei do celular dela para você!

Fui atrás de você todo quebrado.

E a melhor de todas MEU PAU NUNCA SUBIU PRA ELA ANTES PORQUE IA SUBIR AGORA SE ELE JA TINHA DONA?

E a ulti3ma melhor de todas... PORQUE EU FARIA ISSO COM VOCÊ?

Falo ja meio irritado!

Nelly:_ Ei calma la! Como você reagiria se fosse eu de boca em alguém...

Marcelo:_Voce viu mesmo meu pau na boca dela? Ela poderia só estar na altura dele fingindo por isso eu...hum ahm... te daria o benefício da dúvida! Chegaria perto e mostraria que vi! Quebrava o cara no meio e te deixava!

Nelly:_ Não sou assimm...

Marcelo:_ É você é do tipo fujona! E dessa vez foi longe demais! Voce saiu do país porque não confiou em Mim Nelly... Você tem que ver isso! Voce nao consegue confiar em mim! Tem que procurar ajuda profissional!

Ela me observa como se estivesse mastigando o que eu disse!

Marcelo:_ Eu disse que deixaria ir... Mas me perdoa porque eu menti... não so não vou deixar, como também vou ficar mais colado ainda!  E nem pense em tentar fugir... Não sei o que você vai fazer com esse emprego ai...mas ja vou dizendo Daqui você nao sai nunca mais!

Nelly:_ Você não tem esse direito!?

Marcelo:_ Beleza! Acertou eu nao tenho! Mas eu vou fazer de um tudo para voce mudar de ideia Nelly. Tenho certeza que nao te trai! E assim que amanhecer vou provar!

________________❤ __________________

Cade os pitecos gente? Me falem ai o que estao achando...

Comenta ai e curti tbm!

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora