🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Vai rolar hot 👏👏👏Depois que ela saiu la de casa. Decidi mudar a tática. Ficar longe não vai dar certo. Vou marcar cerrado isso sim! Se eu der tempo aquele babaca vai pra cima dela e falei que não quero saber dele a 1 metro dela que dirá dentro dela. Só de pensar nisso meu humor foge!
Amanhece e acordo bem cedo para voltar ao trabalho. Acordo Laysa.
Marcelo:_ Filha acorda que vou te levar para a casa da Nelly. Preciso que voce vigie meu filho e mantenha Nelly longe de encrenca. E se aquele filho da puta aparecer você me liga na mesma hora que eu parto ele ao meio tá me ouvindo?
Laysa:_ Pai tá escuro ainda, eu quero dormir.
Marcelo:_ Vem você dorme no carro.
Levo ela até a casa de Nelly. Lá ela esmurra a porta com raiva e a danada vem de baby doll que não cobre nada, barriga de fora, sem sutiã e com um short minúsculo. Meu corpo esquenta numa velocidade incrível estou ponto de bala, quero terminar aquilo que começamos e começar de novo e de novo... Ela levanta a mão e acena me mostrando o dedo do meio, se vira e me da a visão da metade de sua bunda de fora. Eu fiquei louco com aquela bunda. Sonho com dia que eu vou enterrar meu pau naquele buraco apertado e todos eles serão meus... Estou me tocando sem nem perceber...preciso de alivio urgente. Estou duro que dói . E a posição não ajuda, a calça apertada. Preciso de distração.
Chego no serviço quase a hora do almoço. Storn me chama já de cara meio virada. Ele me diz que terá que me colocar em missão apaisana. Nao gosto e é muito perigoso. Vou para o Vestiario e estão me aguardando. Tudo resolvido saimos em equipe para investigação. Fizemos ronda ate a madrugada sem comer direito. Eliana ja está reclamando horrores. Recebo um torpedo da Laysa para agendar a consulta de Nelly com a Aline. Rio porque ela é teimosa e orgulhosa fez um show para agora consultar com a Aline. Mando mensagem para Storn avisando e ele diz para voltarmos todos no fim de semana e retornar na segunda. Terei que escolher uma equipe para a vigilância do fim de semana. Essa semana ficamos durante o dia no Motel da cidade e de noite na vigilancia e investigação. Colhemos bastante provas mas nada substancial. Precisaremos ir mais fundo e entrar no galpão. Claro que vamos planejar melhor.
Eliana sai do banheiro de toalha e vem deitar comigo na cama. Esses dias ela tem tentado de tudo. Mas eu não sinto tesão nenhum. Fora que seu cheiro tem me dado nojo. Por isso eu tomo banho sempre!
Eliana:_ Se você quiser posso te ajudar ai você pode diminuir os banhos.
Ela fala e mexe na toalha. Olho da direçao do Beto e vejo ele todo vermelho e fervendo de raiva.
Marcelo:_ Meus banhos são para tirar seu perfume enjoativo. Bem que você podia dar uma folguinha e me deixar em paz. Depois desses dias todos você nao entendeu.. desisti? Meu pau tem dona! Ele não sobe pra qualquer uma! E ponto final! Cansei de ser legal...
Falo e saio do quarto. Ligo para e Laysa e ela não atende. Tento os numero da Nelly e nada! Tenta varias veses. Ligo para DP e vejo quem está mais perto. Peço ajuda e Silva manda um colega dele . Ele me liga dizendo que ela esta na sua frente. A foto faz meu sangue descer todinho e minhas pernas tremem. Essa mulher vai me matar com cereteza. Ela está de calcinha na porta.
Ela mal me ouve e ja desliga me deixando puto demais. Ela ameaça o Campos que diz não voltar lá nunca mais porque ela vai soltar o Rotevailer nele. E porra cara ela não tem cachorro grande!
Ja deixo avisado que vou mandar os bombeiros da proxima vez. 10 minutos depos Laysa me responde e diz que elas estava dormindo.
Chamo a atenção dela e faço prometer que vai me manter informado. Depois de incansaveis mensagens ela me manda e eu fico ancioso para ver o que me faz correr no banheiro. Estou ponto de bala...vejo foto por foto e estou me mastubando com força. Estou muito excitado o prazer que sinto está nas alturas. Estou viajando em cada curva daquela mulher. Grito gozando na parede que suja tudo. Mas parece que estou longe de me aliviar e lá vou eu de novo... Longa sera essa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
ChickLit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...