Acordo na segunda feira assustado e dolorido. Ontem usei todo as minhas forças. Estou todo dolorido.Olho para o lado e cadê ela? Nada ! Nem a Laysa está em casa. Pelo jeito elas foram para escola.
Olho no celular, várias mensagem
me parabenizando mas nenhuma dela e nem ligaçao e poxa ja são quase meio dia.Decido ir busca las na escola. As veses Nelly vem almoçar aqui. Assim que falo a porta se abre com a entrada da Laysa.
Laysa:_ Oi pai!
Marcelo:_ Chegou cedo! Cade a Nelly!
Laysa:_ Eu acho que ela saiu, porque procurei ela e não achei! A Jhenny me disse que ela foi pra casa e não deu nem a última aula de manhã.
Marcelo:_ Será o que aconteceu?
Laysa:_ Acho que por ela não tomar cafe ela passou mal. Porque Nelly quando fica sem comer fica fraca e muito mal. Fora que fica chata e fala igual um papagaio. Vou mandar mensagem e ver como ela está. Na escola eu estava sem internet.
Meus dedos coçam para mandar mensagem também.Vejo ela escrevendo no celular e diz:
Laysa:_ Ela passou mal mesmo pai. Disse que comseguiu ser dispensada. Que vai dormir porque esta com mal estar e a pressao deve estar baixa.
Ouço tudo atento e decido ir ve la de tardinha. Quero saber porque não me ligou, nem mandou uma mensagem, nem se despediu!
As horas passam lentamente. Espero chegar umas 17 horas e corro para o banho. Me arrumo e saio.
Marcelo:_ Laysa vai com sua prima para casa da sua vó e fica la ate eu chegar!
Laysa:_ Vai onde?
Marcelo:_ Sair...
Laysa:_ Já sei...hahahah
Ela me olha com sorriso no rosto, espelhando o meu que também nao sai. Quero ve la, abraçar, sentor seu cheiro...
Estou ha meia hora dirigindo e em 20 minutos eu chego. Estaciono e saio do carro. Dando de cara com um companheiro .
Marcelo:_ Correa! Você por aqui?
Correa:_ Oh Capitão...eu moro aqui! Como vai?
Marcelo:_ Vou bem!
Tocamos as mãos e sigo meu caminho paara a casa dela. De longe vejo um movimento no portão. Ela está com Michelly no colo e uma flor, rosas vermelhas. Tem um babaca negro, alto muito perto dela. Ela está com uma roupa curta short muito colado que nao me agrada. Derrepente ela o abraça. Ele prende a mão em volta dela colando em seu corpoe beija o pescoço dela. Ela não afasta. Que merda é essa! Ela fecha o portao e entra com Michelly fazendo festa. Espero na esquina porque preciso bater um papainho com o Meliante.
Marcelo:_ Entao você é o babaca que sumiu há 3 anos e voltou derrepente!?
Pergunto cercando ele, estou com braços cruzado e posiçao bem rígida. Ele me olha nos olhos e um sorrisinho aparece no canto do seus lábios.
Pai da Michelly:_ Sou Michel, pai da Michelly e marido da Nelly! E você deve ser o policialzinho que esta tentando cantar no meu galinheiro!? Bom te conhecer saber quem você é. Espero não te ver mais por aqui. Ela aceito me ter de volta na vida dela, eu vou reconquista la. Ela não precisa de você pra destruir o sonho dela de ter uma familia unida não! Melhor você pegar sua filha e tirar o time de campo!
Marcelo:_ Porque você acha que eu faria isso?
Michel:_ Porque você a ama e sabe que o melhor para ela é ficar com quem ela ama que sou eu! O sonho da vida dela sempre foi ter uma familia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
ChickLit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...