23_ Nelly/ Corrigido

2.4K 184 6
                                    

REVISADO E CORRIGIDO

O final de semana passou tranquilo e a semana já havia começado derrapando tudo! Estava tendo uma Quarta feira daquelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana passou tranquilo e a semana já havia começado derrapando tudo! Estava tendo uma Quarta feira daquelas. Dois alunos expulsos no turno da manhã e aluno com febre e vômito a tarde. Estava com ele no vestiário dando banho quando os pais chegaram, conversei com os pais a importância de não levar crianças a escola se houver uma possibilidade de estar doente! Melhor é sempre prevenir e se resguardar!

Estou suja e com cheiro horrível e pra piorar hoje eu estou de ônibus, deixei o carro com meu irmão para fazer uma geral, como vou sair daqui cheirando a vomito? Minha cara de frustração não dá para escolher. Minha amiga, Juliana aparece e oferece ajuda.

Juliana: Tenho uma blusinha na bolsa quer?

Sem escolha eu aceitei e coloquei! Estava de calça Jeans clara a tal blusinha colava no corpo e deixava pouco para a imaginação masculina.

Eu sempre tive curvas avantajadas e chamavam a atenção quando me causando desconforto. Mas quase não me arrumava, odiava ser o centro das atenções! Completamente fora da minha realidade. Decidir deixar como está e correr para pegar o ônibus porque estava atrasada.

Cheguei ao ponto de ônibus"esbaforida" e cansada de correr, sentei e perguntei algumas pessoasse o ônibus havia passado e fui informada que sim! A hora passou e logo o pontoficou vazio...

Nelly: Que merda!

Agora ia madrugar ali. Estava já algum tempo esperando, quando o carro da PM passou pelo ponto, isso me chamou a atenção, uniformes é o meu fraco e ultimamente tem UM em especial, deu ré e abriu a porta, avistei um policial descendo do carro e não vejo seu rosto e fico babando naquele uniforme, costa larga, tudo tão ajustado ao corpo. Não sei o que me dar mais tesão, o homem ou uniforme!?

Ele se vira e vem andando em minha direção, e parecia MUITO conhecido!

Nelly: Ah não só o que me faltava!!

Ele se aproximou e senta-se ao meu lado direito colocando suas coisas do meu lado esquerdo no chão. Fingi demência foi fácil até porque meus pensamentos meio que sumiram perto dele. Ele percebeu que estava sendo ignorado, mas me encarou e disse:

Marcelo: O que está fazendo aqui a essa hora?

Olho em seus olhos para ter certeza que ele me fez mesmo essa pergunta, meus olhos traidores descem para seu corpo e me distraio nas grandes mãos que ele tem.. Ele estala os dedos em meu rosto e fala.

Marcelo: Ei seja educada! Foco!Estou falando contigo!

Nelly: Eu sou muito educada! Você que não merece minha atenção!

Marcelo: A é então esta olhando o que?

Filho da puta... Me pegou!

Marcelo: Olha eu sei que exagerei, mas bem que você podia tentar ser mais comunicativa comigo! Se você conversa comigo não teremos dúvidas ai podemos continuar de onde paramos!

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora