18_ Nelly/ Corrigido

2.5K 202 5
                                    

Quer saber certinho o sentido da vida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer saber certinho o sentido da vida?

Pra frente!

Depois que deixei o dinheiro com o motorista fui pra casa conversar com minha mãe e filha. Claro que não contei nada. Dona Rosa é e sempre foi uma pessoa muito correta. Nunca fez nada de errado na vida. E é evangélica. Então nada de contar essas putarias para ela. Porque com certeza ela vai pirar! Conversamos a noite quase toda. E Michelly ficou grudadinha em mim. Fomos dormir era mais de meia noite.

No domingo, me lembrei de Laysa e antes de levantar da cama liguei para ela.

Nelly: Oi princesa como está tudo?

Michelly: Lay porque você não veio dormir aqui com a gente?

Laysa: Ai meu amor, o que mais queria era ir, mas meu pai não deixou. Outro dia eu vou!

Michelly: Estou triste Lay! A gente ia fazer churrasco para você. Vovô falou que você está muito "maguinha" precisa comer bem!

Laysa: fala para o vô que eu vou outro dia! Olha só no dia que eu for, vou levar um bolo gostoso, de chocolate só pra você!

Michelly: Mas eu queria hoje Lay!

Laysa: Hoje não dá, meu pai está bravo.

Michelly: Está bom Lay! Se ele "bigar" com você chama a mamãe. Ela não deixa ninguém bigar com a gente.

Nelly: Da tchau filha? Lay um beijão amor, tenha um ótimo dia e se precisar de mim eu estou aqui.

Michelly: Tchau "imã" eu estou com xaudade! Beijos

Despedimo-nos e começamos o domingo com café da manhã reforçado e banho. Ajudamos meus pais no churrasco e o dia passou tranquilo. Final do dia preparei tudo para ir trabalhar no outro dia. Saio as seis horas da manhã de casa. Porque ate que chego a escola demora um pouco, é quase uma viagem e lá eu trabalho os dois horário. Um total de 7 turmas de Ensino Fundamental dois e aula para educação Infantil a tarde. Então eu passo dia todo lá. Somente as quinta feiras que vou somente á tarde.
Arrumo minhas bolsas e o notebook e esse fim de semana eu não fiz nada. Passou voando. Ainda bem que eu estou com planejamento finalizado ate o fim do mês.
Organizo tudo e vamos dormir. Eu desmaio porque estou cansada ainda, nunca tive tanta animação em um único fim de semana. Ainda sinto minhas coxas doloridas, mas não comento nada para evitar perguntas desnecessárias, dá-lhe relaxante muscular .

Vou para escola no meu carro e atravesso a cidade toda. Chego na Dutra esta bem lento, por isso que saio cedo. Reparo muito movimentação de policiais e fico cismada! Será que aconteceu acidente? Algum tempo depois, estaciono e entro para a escola, começo meu dia dando aulas e vejo Laysa de longe.

A semana vai passando tranquila é quarta feira e amanhã eu dou aula somente à tarde para Educação Infantil. Espero Laysa como todo dia, mas ela não vem, teve uma diarréia durante a terceira aula e pediu para me chamaram. Cheguei ao vestiário e ouvi seu choro. Fico nervosa na mesma hora. Chego a porta:

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora