34 _Marcelo

1.9K 165 5
                                    

Resolvir ir no carro com elas. Chegamos na casa de Nelly e sou recebido com um abraço caloroso. Michelly pula fesliz no meu colo dizendo

Michelly:_ Temos visita! Temos visita!

Nelly:_ Solta ele filha que tenho uma surpresa! Vamos passear!

Michelly:_ Ebaaa onde vamo?

Nelly :_ Surpresa!

Entramos na casa dela e sou surpreendido com um cheiro muito gostoso.

Nelly:_ humm que cheiro bom, Oi mãe!

Ela fala quando sua mae aparece na sala .

Nelly:_ Vou tomar banho e ja volto para a gente jantar. Amanhã vamos sair cedo então estejam preparadas e vamos dormir cedo.

Marcelo:_ Dormir? Pensei que a gente ia agora!

Nelly :_ Pensou errado.

Ela sai me deixando com as meninas e sua mãe.

Laysa:_ Vó esse é meu pai, Marcelo.

Ela me olha e diz muito prazer. Em seguida ela traz yma xicara de café. Esta delicioso e quente porque ta frio.

Ela vem vestida com vestido curto cheio de flores e está linda. Ela me olha avaliando todo meu corpo e me sinto quente, seus olhar é excitante, sinto me enrrigecendo . Tento virar meus rosto pra nao sentir nada, mas nao consigo, ela me tem nas maos! Silva estava falando um papo de mulher que é dona do pau, acho que fui pego e apesar de eu não ser seu dono ela é a minha!

A noite foi boa... Jantamos com seus pais na varanda. Fui apresentado ao seu pai. Ele me complementou diferente saldando com a paz igual meus pais fazem. Ele é imponente e sério. Sua postura mostra que é bem durao. Nelly ficou visivelmente nervosa a mesa. Comemos canjiquinha e vaca atolada. Estava delicioso. Fui muito bem tratado e ver eles interagindo com Laysa me deu uma felicidade por dentro. Laysa comeu caldo, coisa que não come em casa e a dona Rosa trouxe pão para ela dizendo que "ela só come com pão". Sinto aquele sentimwnto de novo. E vejo que qualquer homem adoraria estar em meu lugar e reconhecer que esse lugar nao é meu me doi por dentro. Fico pemsando cadê o filho da puta do Michel! E meu pensamento sai alto. Todos me ilham e olham Michelly. Ela diz

Michelly: Papai esta na casa dele.

Fico confuso e olho para Laysa que arregala os olhos e balança a cabeça me fazendo compreender que esse não é um assunto permitido.

Depois do almoço cada um se prepara para ir para cama. Elas vao dormir juntas e eu vou dormir no quarto de Michelly que tem uma beliche.

Deito tentado a ver como elas estão. Estou curioso. Ando até o quarto dela e vejo as 3 juntas, Nelly está no meio, Laysa e Michelly abraça ela pela cintura, seu semblante é calmo. Laysa se mexe acariciando a barriga de dele. Minha filha é muito apegada a ela e quanto a isso nao há remédio.

A madrugada se arrasta e mal durmo. Queria estar la com elas! O que me resta agora é sonhar com isso.

Desperto ouvindo barulho na cozinha e me levanto, visto a calça e saio descalço mesmo. Na cozinha esncontro Nelly no balcão ao lado da pia fazendo alguma coisa. Me aproximo e vejo que ela está montando os pães.

Nelly:_ Perdeu o sono? Vi que mal dormiu! A cama nao está a seu gosto?

Me assusto com sua voz me despertando dos meus pemsamentos. Ela nao se virou como me viu chegar?

Marcelo:_ Pelo jeito nao foi só eu!

Nelly:_ Minha desculpa é boa! E a sua?

Marcelo:_ Justo! Nao tenho desculpa! Exatamente o que você disse, sem sono, cama estranha, bonecas me olhando...

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora