REVISADO E CORRIGIDO
Amanheceu e estou indo para a casa da Nelly. Aquela vaca me abandonou no baile e isso não se faz!
Chego ao portão e vou entrando, dou atenção a sua mãe que diz que a Nelly ficou na casa de Laysa porque ela passou mal! Suspeito! Acho estranho, mas resolvo ignorar porque também estou com a cabeça cheia. Deixo as coisas dela e volto para minha casa pra tentar colocar a minha cabeça em ordem. Será que aquilo aconteceu mesmo? Será que uma GAROTA meu deu o maior amasso! Eu não estou batendo bem! Deram-me bebida batizada só pode!! Eu preciso da minha amiga pra me ajudar com essa treta! E o pior eu ainda não disse! Adorei o que fizemos e eu ate queria comer ela! E isso assusta o inferno dentro de mim! Eu nunca transei com uma mulher! Tipo, nunca enfiei meu pau numa buceta! E agora o que eu faço! E aquela garota totalmente fora da casinha, minha regra de nunca comprometido foi pelos ares! Mas também me sinto mal... porque sei como é, senti na pele!Espero o dia todo e de noitinha recebo a mensagem da Nelly agradecendo por ter guardado as coisas dela e que nunca mais sai comigo e que não quer me ver por um bom tempo! Na mesma mensagem ela diz para eu dar um tempo pra ela porque o vacilo que eu a dei jamais vai me perdoar!
Fodeu! O que eu fiz agora! E do jeito que a Nelly é estou fudido pra descobrir. Ela é escorpiana não se abre muito bem e é super vingativa! Na maioria das vezes ela só bloqueia e some, foge, dar gelo e etc.
Tento ligar para ela e ela atende e diz que tudo que precisava dizer ela disse na mensagem e que não pretende me bloquear, mas se eu insistir ela vai sim senhor!
Eita porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
أدب نسائي[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...