27_ Marcelo/ Corrigido

2.4K 188 8
                                    

LINDA, SEIOS FARTOS, CHEIA DE CURVAS, COXAS GROSSAS, BUNDA ARREDONDADA E FARTA, SEXY PRA CARALHO, EDUCADA, FAZ O TIPO FAMÍLIA, TRABALHADORA, PRECISA DE MAIS?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LINDA, SEIOS FARTOS, CHEIA DE CURVAS, COXAS GROSSAS, BUNDA ARREDONDADA E FARTA, SEXY PRA CARALHO, EDUCADA, FAZ O TIPO FAMÍLIA, TRABALHADORA, PRECISA DE MAIS?

Nelly é o sonho molhado de todos os homens adultos!

Ela se levanta após amarrar os benditos cadarços e está abaixada com a bunda pra cima. Eu nem sou louco de deixá-la continuar assim... Vejo Storn se aproximar com sua mulher e abraço Nelly nos encostando a caminhonete com ela agarrada ao meu corpo para esconder a ereção evidente aqui, mas não ajudou nadinha, sua pele está quente e isso aumenta a excitação:

Nelly: Pensa na sua mãe pelada!

Ela fala me deixando confuso.

Marcelo: Am?

Ela aponta para baixo, minha ereção evidente e pulsante. Entendo o que ela quis dizer, mas não está adiantando porque ela está encostada no pobre coitado e seu cheiro está muito perto. Ela não colabora e se mexe acordando ele de vez. Storn chega perto e eu tento dar atenção a ele para desviar o foco.

Marcelo: Storn amigo como vai? Pensei que tinha desistido já que vai perder!

Falo espremendo ela nos meus braços porque estou duro feito pedra e com tesão.

Storn: Participar amigo e não competir! Você lembra-se da Fátima e das crianças?

Marcelo: Sim!Oi pessoal! E essa aqui é a Nelly minha mulher!

Nelly balança a mão de longe, falando Olá com Fátima como se já a conhecesse.

Storn: Vocês se conhecem?

Nelly/ Fátima: Sim!

Elas respondem juntas.

Fátima: Ela é minha cliente Especial, só não sabia que era mulher do Marcelo, que mundo pequeno...

Nelly: É recente...

Marcelo: Você compra jóias dela?

Falo olhando Nelly que balança a cabeça afirmando. É estranho saber que ela sempre esteve tão acessível aqui perto de mim.

Storn: Nelly confesso que estava ansioso para conhecê-la. Nada que me disseram fez jus a sua beleza. Você é linda sabia? Só me faz um favor, tira o Marcelo do castigo porque ninguém aguenta mais ele! Hahahaha

Marcelo: Ei Storn...

Nelly: Muito trabalho né ai a gente se vê pouco! Mas vou dar uma folguinha pra ele e tirar do castigo, ta bom?

Fala e fico encarando-a pensando no que acaba de dizer. Será que é verdade ou está encenando? Podia ser né? Não sei dizer e nem sei se quero, mas sei que estou ansioso já! Storn se afasta para montar a barraca e me pede ajuda. Fico indeciso porque terei que solta-la e não sei se ela vai me deixar segura-la de novo.

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora