25_ Marcelo/ Corrigido

2.2K 167 4
                                    

REVISADO E CORRIGIDO

REVISADO E CORRIGIDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo, mas permaneço na cama e de olhos fechados. Ouço batidas e não identifico de onde vem. Fico quieto tentando identificar ouvir!

... Senhor? Olá Bom dia! Atendam a porta, por favor, senão teremos que entrar!

Me levanto, desenrolando meu corpo do corpo de Nelly,ela reclama murmurando e puxa o travesseiro sentado abro os olhos e vejo a claridade do quarto. Vou até a porta sonâmbulo ainda, abro e dou de cara com a recepcionista e um segurança!

Recepcionista: Bom dia senhor! Viemos até aqui porque vocês já furaram a diária que contrataram e vai para terceira diária! Tentei ligar, mas ninguém atendeu. Precisava avisa que depois do meio dia vocês entram na terceira diária.

Marcelo: Que horas são, por favor?

Ela me olha de cima a baixo e diz

Recepcionista: Onze horas

É ai que reparo que estou nu, dando a eles um show por estar de pau duro ainda por cima. Nada a ser feito qualquer homem que dorme com uma mulher com a bunda colada no seu pau ou não acorda assim! Apesar que acho que eu acordava assim quando era mais jovem. Eles se retiram e volto para ir ao banheiro. Difícil pra caralho urinar de pau duro.

Na volta para a cama vejo Nelly toda arreganhada, vejo quase seu interior, deitada na cama. Suas mãos procuram algo na cama. Meu sorriso em meu rosto e algo me diz que sou quem ela procura. Estranho né? Ela dormiu toda enrolada em mim! Dormimos com lençol e ela é frienta. Tenho que acordá-la porque dormimos demais, estamos quase na hora do almoço e perdi meu horário e ela também!

Beijo sua costa e acaricio seu corpo, ela se vira de olhos fechados e se agarra a mim.

Nelly: Humm... Posso pedir bis?

Ela pergunta esfregando seu corpo no meu, me instigando a sentir seu calor.

Marcelo: Aé sua safada ?

Pergunto envolvido no seu joguinho de sedução. Beijo seus lábios e ela me corresponde beijando de volta. Nosso beijo é lento ao contrario de suas mãos que me medem com pressa. Usando a força ela me puxa para se encaixar em seu centro. Eu me seguro pra torturá-la um pouquinho. Beijo seus lábios saboreando cada pedacinho, vasculho cada canto encontrando o sabor que mais gosto no mundo. Ela morde meus lábios e eu me delicio da boca dela. Ela fricciona a buceta no meu pau me fazendo sentir o quanto esta molhada. Sinto-a colocar a mão no meu pau e resmungar:

Nelly: Você é malvado comigo! Poxa custa me comer gostoso agora?!

Eu rio internamente porque ela fica irritada e linda quando esta com vontade. Mas estou fazendo toda força do mundo pra não me enterrar nela até o talo. Preciso de mais...

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora