E novamente eu debulho em lágrimas. Elas saem sem controle agora! Mas essas são de tristeza mesmo! Ser rejeitada na cama coloca um fim na sua alta estima!
Pior é ficar pensando nisso o tempo todo...Nelly:_Antes eu era gostosa né! Agora nem fazer o pau subir tu faz mulher!
Nelly:_ Será que ele mentiu? Era só falta...
Ouvir da boca dele que a culpa era minha acabou comigo! Espero que ele não me maltrate mais!
Entro em casa com Michelly no colo porque ela está dormindo. É só entrar no carro que ela dorme, desde bebê ela tem essas manias. Laysa fala que ela é bebê ainda.
Depois de trocar a roupa por pijama e colocar na cama deixo o quarto de Michelly e vou para o banho.
Tomo um banho demorado apreciando a água e deixando levar essa fase da minha vida.Nelly:_ Já era! Vida que segue! Que Deus me ajude! Agora eu e eles aqui. Nunca tivemos ninguem!
Amanhã vou contar a meus pais e deixar que a vida siga seu rumo. Daqui a pouco as criticas virão ...
Começar a expulsar o Marcelo da minha cabeça. Ele não tá afim de mim... Não sente nem tesão! Então chega de alimentar o monstro né!
Preciso ir no dr Gotardo e começar o pré natal! Mudar minha rotina um pouco e os planos também, porque não vai dar para conciliar o bebe e a facul... PLANO FUTURA PSICÓLOGA ADIANDO MAIS UM TEMPO.
Pelos meus cálculos o bebê será para Janeiro/ fevereiro. Bom que é férias! Talvez até a Laysa me ajude aqui. Não sei o que minha mãe vai dizer... Só sei que devo ficar preparada para tudo. Moro sozinha mas sempre fui muito agarrada com meus pais...
Desde o hospital eu sabia que o Marcelo estava estranho. Ele agiu estranho com a prima. Será que ele é que é afim dela? Deixei a discuçao de lado porque com ele nunca ia acabar e eu precisava descansar a minha mente! Quando acordei e vi ele todo torto no sofá não pensei 2 vezes, chamei e ele veio todo sonolento e deitou comigo. Ele dorniu a noite toda. E eu fui esmagada por ele que me prendeu...
Ele foi muito carinhoso comigo na sua casa e quando ele chegou e me deus um selinho não resisti. Estava tão cheiroso e seus lábios se encaixaram tão perfeitamente que foi um pecado não provar! Incendiou o meu corpo só com um selinho. Me senti molhada e pronta para. Queria senti lo mais...Mas ele deixou claro que o clima já tinha acabado. Até agora não sei direito o que aconteceu, só sei que foi horrivel saber que o cara broxou por sua causa...
Quando eu sai daquele quarto só lagrimas desciam! Estava acabada. Bia e Laysa me viram e me abraçaram. Laysa foi buscar água e eu contei tudo pra Bia. Não sei porque mas a Bia sempre me faz desabafar com ela... Elas me deram apoio até me acalmar um pouco e vir para casa porque era humilhante demais ficar lá!
Ligo para Laysa na saída do banho e ela atende rápido .
Laysa:_ Oi tia que bom que ligou!
Ela fala comigo que estava preocupada e eu a tranquilizo.
Laysa:_ Que bom que chegou bem! Vê se dorme! E cuida bem do Marcelinho e da Michelly.
Falo com ela que troquei o nome do bebê, agora é Bernardo.
Nelly:__ ta bem cuida bem do Bernardo então e da Michelly.
Nelly:_ Eu mudei o nome dele porque esse me trás más recordações. Eu e Michelly vamos chama lo assim agora ... BERNARDINHO.
Falo ouvindo Laysa respirar forte e vou peguntar o que houve quando escuto a voz dele.
Marcelo:_ Pode sonhar! Você não vai escolher o nome dele sozinha. Sou o pai e tenho direitos. E não abro mão de nada. Amanhã vou trabalhar mas assim que chegar vou passar para ver meu filho o Marcelinho e nem pense em faze lo achar que eu mudei o nome dele. Já basta ficar longe de mim! Agora durma e cuide bem da crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
ChickLit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...