52_ Marcelo

1.6K 136 9
                                    

Ela está apagada na cama no quarto dos meus pais aimda, depois do orgasmo incrível claro que eu dei a ela. Vejo seus olhos tremer de levinho denunciando que está fingindo dormir.

Marcelo:_ Abra os olhos amor!

Nelly:_ Não! Não quero conversar!

Marcelo:_ Porque não?

Nelly:_ Porque eu quero esquecer isso!

Marcelo:_ Eu também! Quero seguir em frente! Com você! Nossa familia

Nelly:_  Como você acha que isso é possivel!

Marcelo:_ Abre os olhos! Por favor!

Ela me olha com olhos meio fechado. Senta na cama comigo de frente pra ela. Ela envolve meu pescoço com os braços e se aproxima. Sinto seus beijos devagarinho no meu rosto todinho. 

Ela está carinhosa, me cheira e suas mãos massageia meus cabelos . Ela chega no meus lábios e os suga gemendo e provocando com o contato. Sinto sua língua aprofundar o beijo. Descer as mãos na minha costa me puxando para seu corpo.

Nelly:_ Quero... mais! Quero... você! Agora!

Ela diz como se tivesse controle remoto para meu corpo fazendo reagir rapidamente. Vai se  deitando de volta na cama comigo em seus braços. Eu me ajusto a seu corpo de lado para nao machuca la e nem a nosso filho.

Marcelo: _ Você precisar falar comigo...

Falo pausadamente com seus beijos e mordidinhas. Ela não está fraca não!      Sua mão na minha bunda aperta com força.

Marcelo:_ Calma mulher!

Nelly:_ Você não me quer?

Marcelo:_ Claro que quero!

Pego sua mão e coloca no meu pau que está como pedra novamente. Ela segura ele com forças e rujo como um bicho. Seu toque parece tomar posse sabe? Não demoro me encaixar nela que está molhada só pra mim.

O gemido sai abafado e espremido como meu pau dentro dela. Tento prolongar nosso prazer mas ela me pede rápido no ouvido e meu corpo obedece na mesma hora! Acelero meus movimentos batendo fundo em seu interior sentindo o aperto forte e a friacçao deliciosa... me perco bombando e ela grita alto chegando ao êxtase espremendo meu pau com tanta força que me desmancho, o alívio vem em jatos quentes, caio ofegante ela parece cochilar.

Estou sonolento mas não me deixo dormir . Tenho certeza que se eu dormir ela irá embora! Abro os olhos e fico só observando ela. Eita mulher durona! Ela não me disse e ainda tirou de mim tudo que queria.

Meu celular toca e levanto para atender.

Marcelo:_ Oi! Que foi?

Bia:_ Você já se esqueceu que está na casa dos nossos pai? Vocês precisam sair dai! Ja são quase 19 horas.

Marcelo:_ já vamos sair...

Vejo a hora e desligo o celular. Realmente a hora passou! Olho para traz e ela está de pé abaixada pegando a minha cueca e na maior cara de pau ela veste, pega o vestido e finaliza com o chinelo da Laysa. Fico bobo olhando.

Ela está linda com uma cara que foi fodida e o quarto cheira a sexo. Nem parei para pensar que estávamos no quarto deles. Que idiota e falta de respeito. Mas fiz exatamente o que elas me aconselharam...

Nelly:_  O que está olhando?

Marcelo:_ Precisamos de banho! Vamos pra casa que odeio ficar sem cueca.
.
.
.

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora