60_ Marcelo/ Corrigindo

2.7K 136 13
                                    

Quem precisa de paz é o Afeganistão eu só preciso de calma! Quer
dormir? Morre!

.
.
.
.

Inferno pessoal

.
.

2 anos depois..
.

" ...escuto a musica e meu coração acelera... "

Ela como sempre me fazendo ir de 8 a 80 . Tem 5 minutos de música e a danada não chegou e eu sei que ela está ai, porque eu simplesmente a vi, sei que é errado...mas ela queria me matar de anciedade isso sim é errado...sabe a quanto tempo eu espero? Poxa a Nelly é dificil demais! Tudo com ela é inesquecível porque PORRA da um trabalhão!

Mas isso acabou! Agora vamos dormir sempre na mesma cama e nada de ameaças de voltar para outra casa; e nem dormir no sofá; vamos transar pelo menos dia sim e dia não;nada disso de ter que conquistar o caminho primeiro, agora ela é minha se eu falar vamos transar, VAMOS TRANSAR E PRONTO! Não me entenda mal, é que transar dá tanta burocracia, que a gente quando transa não tem força pra mais nada! Acabamos doloridos e fracos, eu que sou o velho na parada tenho que tomar vitaminas e energéticos, porque a mulher é fogo puro, esfola meu pau!

Mas também a gente fica uma semana quase sem transar... E brigar pra caralho, porque a dona encrenca gosta é de fazer as pazes e ela acha que não sei disso, estou manjando ela faz tempo! Deixo manejar a briga do jeitinho que ela gosta...
Não alivia em nada pra mim, briga porque eu me atraso, briga por eu não ligar quando estou trabalhando e briga por brigar, ela é uma leoa...e sobra até para as crianças.

É dificil eu chegar do trabalho e estar tudo em paz. Considero meu trabalho um lugar de paz... mas não troco meu inferno por nada!
Fico 4 dias em casa e 3 no trabalho. Os 4 dias em casa eu fico o tempo todo excitando. JURO! Ela me mantém nas alturas todo tempo. Não tem tempo ocioso com ela. TUDO COM ELA É INESQUECÍVEL!

Alguns poderia achar isso difícil, mas estive morto por dentro a tanto tempo que não vou negar... ADORO! As vezes sento no sofá de casa e só observo a dinâmica dela com as crianças, com a casa e com ela mesmo. Ela é energica e firme! Estamos morando junto há 2 anos e ainda somos SÓ namorados, sério!

Me considero assim porque a danada não me deixa sentir aquilo que os caras casados sentem sabe? A tal segurança? Ela fala que cada coisa tem que ser no tempo certo! Eu pensei esses anos todos que ela só queria me tirar a paz...

Mas não é isso! Ela têm essa manias! Nunca pede coisas descaradamente! Ela me induz a querer a coisa e depois parece que sempre foi eu quem quis. E eu? Claro deixo! Porque como eu disse e repito: NADA COM ELA É NOSTALGICO E CHATO.

Ela estava implicitamente me mostrando que se eu queria a calmaria de um casamento teria que pedir primeiro e fazer o casamento acontecer. Assim que percebi, (que demorou muitos tempo, mais de um ano), eu a pedi, acordei de madrugada com esse pensamento e a pedi na mesma hora usei meu anel de formatura improvisado e vi ela chorar pela primeira vez na minha frente, fizemos amor tão gostoso e tivemos nosso primeiro dia de paz da nossas vidas. Ela fez nosso café da manhã e ficou o dia todo manhosa comigo. Claro que com aquela de lá o carro chefe é sexo. Sem pau eu não tenho valia alguma e nem adianta tentar me enganar porque fica descarado.

Ela me deu uma semana de brinde! Foi a melhor semana em anos. Quase fizemos um novo bebê porque ela quase perdeu o horário da injeção, estávamos transando no carro. Foi incrivel, sexo selvagem é muito bom, mas fazer amor todo dia também é, e ai?

Acabou a semana, a bronca voltou! Nada de calmaria mais! A danada foi para casa dela e dormiu lá por uma semana. Queria arrumar as coisas. Deu desculpa que o Doutorado estava atrasado e ficou la. Vi meus filhos pelo celular.Trabalhei 5 dias cubrindo um amigo.

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora