REVISADO E CORRIGIDO
BÔNUS DO MELHOR AMIGA DA NELLY: ED
Edimailson é o melhor amigo de Nelly. São professores na mesma Escola e antes disso foram criados na mesma rua, mesma escola, mesmos amigos e tal...
Em sua clareza acha injustíssimo sua amiga ficar sem aproveitar a balada se estava lá. Ele puxa Nelly para dançar juntos, bebem bastante tequila para deixá-la mais leve. Começa a induzi-la a acompanhá-lo na dança seguindo seus passos. Aos pouquinhos vê que sua amiga já pegou o jeito e se afasta para deixar que ela dançar a vontade e livre. Ed começa a dançar agora com mais segurança e sem preocupação fecha os olhos e se entrega a música se embalando devagar no ritmo.
Ed: Hoje eu só quero é esquecer meu nome! Hahahahaha
Ainda de olhos fechados sente se acompanhado por alguém que esta se aproximando devagar e aos poucos coloca a mão a sua volta cercando e o envolvendo em seus braços. Animado por achar um Boy que o animasse um pouco. O estranho dança ajustando seus corpos Ed aspira o cheiro maravilhoso que fica no ar: É doce, mas muito gostoso. Algo em seu cérebro diz que esse cheiro lembra a problemas.
Ao se virar fica chocado ao ver a imagem a sua frente, os olhos da garota mostram puro deleite, ela continua a dançar se encostando nele, seu corpo se aquece e a sensação boa continua avançar fazendo Ed sentir TESÃO. Ela o induz a continuar dançar, os hormônios da alegria envolvem seu corpo e ele a acompanha na dança.
A música termina e sem perceber dançaram duas delas, seus corpos se mexem junto ao som de uma música que fala de um sexo louco e intenso. Edimailson se sente diferente, nunca se sentiu assim, ela o acompanha em cada gingada, o apalpando, apertando e se esfregando. Ao fim da música é surpreendido com um beijo acalorado e selvagem. Ela se empenha no beijo e Ed sente se levado, abre a boca e tem sua língua sugada, ela o arrasta para fora da multidão e ele que está acostumado a comandar se ver sendo mandado.
A garota o conduz ao vestiário Feminino e não se lembra de ter entrado em um, agora enxergando um pouco melhor começa a reparar na morena. Usa um top preto com uma blusa transparente por cima, a calça é jeans destróier com uma bota estilo masculino, eu diria tipo coturno, ele por certo não diria sexy, mas que naquele momento ela parecia muito gostosa. Sua mente ainda briga pelo fato dela ser MULHER.
No banheiro ela empurra Ed e tranca a porta, afoita ela começa tirar a camisa e descendo para retirar a calça. Ed só acompanha as ações dela e ao sentir que será violado, coloca mão sobre a dela na tentativa de pará-la, mas a garota encosta a mão no pênis dele e tudo muda , ele sente prazer no toque dela, no calor da mão, e na selvageria dos beijos. Ela começa a fricção devagar com subidas suaves levando Ed ao prazer novo, ele desfruta da situação mesmo não sendo a que ele gostaria e nem com o PARCEIRO na qual estava acostumado. Ao masturbá-lo a garota está dando a ele prazer intenso, Ed está reagindo como um heterossexual, como se ficar com uma mulher fosse normal para ele. Uma pontinha de descrença começa a entrar em sua cabeça e lá no fundinho: é ta gostoso, mas ela nunca me fará gozar.
Mas a apalavra NUNCA, nunca deveria ser dita. A garota surpreende quando desce em seu corpo e o coloca na boca, a sugada forte o deixa tonto, as pernas ficam tremulas, ela parece faminta e se dedica ao sexo oral, a língua desliza saboreando seu sexo com apreciação, seu saco escrotal está pesado e os nervos se repuxam segurando para não ejacular tão rápido, queria durar mais um pouco já que a desafiou. Mas não deu certo, ela estava muito disposta e determinada fazê-lo gozar. Quando não pode mais se segurar se soltou na boca dela, segurou firme seu cabelo e estocou forte na boca dela enquanto se derramava em jatos fortes.
Ao limpar a ultima gota, Ed ainda se recupera, ela começa a beijá-lo subindo de volta por seu corpo, os beijos chegam a seus lábios afoitos, ela está mais alterada que antes. Mas a magia do momento diminui com o barulho insistente do celular tocando dela que toca sem parar, ao olhar a tela ela se apressa em atender:
Que foi? Am? Ta estou indo!
Ed está parado e só observando a garota que logo desliga o celular e coloca as mãos no zíper e vai fechando a calça com uma cara e frustração, um beijo de levinho é deixado em seus lábios enquanto ela se desculpa e agarra a mão de Ed o tirando do banheiro e volta a falar no celular:
Não pira tá? Por favor?
Ela se encontra com outra garota enquanto andam em direção a centro da pista de dança. A linda morena apresenta Ed como amigo e aquilo também o choca, ainda não conseguiu reagir a nada, ela solta a mão dele e rapidamente vai para o lado da garota enquanto fala:
Amor esse aqui é o Edimailson! Aquele amigo que te falei lembra!
A tal amiga olha nos olhos e começa a observar-lo de cima abaixo:
Nossaaaa até que enfim eu conheço o famoso Ed que a Gabi tanto fala. Prazer sou Dayane, mas pode me chamar de Day.
Ed estava estático e horrorizado, quando se deu conta do que estava acontecendo sentiu enojado e raivoso! Só conseguiu esboçar dúvida:
Ed: Serio isso?
A garota que a segundos atrás estava se desfazendo no sexo oral, agora o encarava e pedia em silencio um pedido de desculpa. As mãos da tal Day esta esperando pelo comprimento. Mas Ed jamais se prestaria a esse papel, era gay sim, mas não era do tipo que traia e nem aceitava fazer parte. Então simplesmente esboçou sua opinião.
Ed: Total desprazer! Adeus!
Furioso e sentindo-se sujo saiu dali deixando no ar o que elas teriam que lidar. Caiu numa suja enrascada. De volta ao bar resolve pedir água para acalmar os nervos e voltar a si. Ed poderia ir lá e fazer um barraco, mas isso também não era parte de seu perfil. Bebeu toda a garrafa de água e só nesse momento lembrou-se de sua amiga, a Nelly, a doidinha onde estaria, será que teria ido para casa, não de fato não iria porque Ed estava com sua bolsa e lá tinha tudo: dinheiro, documentos e celular.
Começo a procurar e mesmo rodando a balada toda ainda não havia encontrado sua amiga e temia ter feito burrice e arranjado problema. Insistiu na busca e começou a ligar para todos que conheciam em busca de informação, mas nada conseguiu, esperava encontrá-la em casa e que tudo estivesse bem. A mente de Ed se dividia em pensar na tal Gabi e onde estaria sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo
Chick-Lit[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao pensa em se relacionar com ninguém até chegar em casa em uma madrugada e encontrar Nelly uma morena...