17 _Marcelo/ Corrigido

2.5K 216 3
                                    

REVISADO E CORRIGIDO

Ela colou no meu cérebro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela colou no meu cérebro?

Vou para o banheiro porque eu sou um babaca que não sabe o que dizer e também não é porque a gente fodeu até esfolar meu pau que vamos ter algo mais sério né? E também não acho que esteja pronto para relacionamento! Ela deve ser muito novinha e bonita demais, vai dar um trabalhão!Tem uma filha já e o pai da criança? Será que participa? E ela vai me dar trabalho porque vai querer sair e beber e não tenho muita paciência! Fora que ela tem um fôlego, ela é fogosa demais, gostosa demais, transamos tantas vezes que estou com os músculos dolorido e meu pau esfolado, amanhã nem sei se vou conseguir andar. Até meus lábios estão inchados e doloridos. Eu já tenho 41 anos não vou dar conta dela, e muito menos em dias de trabalho pesado! Imagina se ela for assim todo dia eu vou ficar doente e magro. Melhor eu acabar logo com isso!

Marcelo: Eita Porra Marcelo, o que você está pensando cara? Não viaja não! Xiiiii, só pra piorar, estou me lembrando que a gente não usou camisinha nenhuma vez! Imagina se ela engravida? To fudido!

E agora? Ah mas ela me parece bem experiente deve tomar remédios! Mas imagina um mini Marcelo aqui correndo pela casa, seria um sonho realizado! Imagina? Sempre quis ter mais filhos, sonho com o dia que vou ter um molecão! Empurro esses pensamentos idiotas de volta para onde não devia ter saído. Saio dos meus pensamentos com Laysa me chamando, vou até ela e saio do quarto. Ela pergunta se pode ir com Nelly. Me chateia que minha filha fique tão ligada a ela assim...

Marcelo: Claro que não! Você está louca? Se depender de mim você nunca vai pra lá.

Nelly entra na sala e olha para Laysa que está com carinha triste e abraça se despedindo, ela ficou muito linda com a roupa, na verdade acho que esta mulher não fica feia nunca! Realmente ficou perfeito nela.
Ela se despede de Laysa e me ignora o tempo todo. Eu não sei o que falar e simplesmente deixo-a ir. Ela sai e eu fico com a cabeça a mil. Parece que eu estou fazendo algo errado. Fico inquieto e toda hora olho na calçada se ela se foi. O Uber está demorando. Ai meu Deus eu não consigo parar de pensar nela, quer saber vou leva lá assim eu fico livre logo.

Marcelo: Laysa eu vou levar a Nelly na casa dela e já volto!

Desço e entro no carro, tiro o carro até na calçada, abaixo o vidro e grito para ela entrar

Marcelo: Entra que eu vou te levar!

Ela me ignora e finge não estar nem ali na calçada, o que me deixa possesso de raiva e saio do carro...

Marcelo: Fica de cu doce não! Entra na porra do carro agora!

Ela me olha nos olhos e vejo o quanto isso a irritou, ela é tão transparente pra mim. Ela fala comigo gesticulando e escorrendo raiva:

Nelly: Não sei onde você conhece as suas putas, mas eu não sou assim! Nunca permiti e nem vou permitir que você me trate mal! Estou na calçada de uma rua pública. Se te incomoda, foda-se porque eu não tenho nada a ver com isso! Finja que nunca me viu seu idiota! Porque é isso que estou fazendo! E da próxima vez que falar comigo assim você vai ver direitinho quem sou eu!

MarceloOnde histórias criam vida. Descubra agora