Prólogo

270 17 1
                                    

Às vezes eu me pergunto o porquê de tudo dar errado na minha vida, estou em um hospital, comemorando meu aniversário de 24 anos, apenas eu e a enfermeira, minha família? Bom é complicado, mas estou totalmente sozinha neste mundo agora, bom ainda tenho meu namorado Ryan, ele é incrível e um príncipe encantado, mas não sei se isso durará muito, afinal ele não veio me visitar e já faz três semanas que estou nessa cama de hospital.

Olho o bolo com uma boa aparência, mas não sei se quero comer, meu estômago está embrulhado por conta de tanto remédio, e também não quero dormir, ou então tudo volta à tona, sempre que fecho os olhos vêem tudo na minha mente, o carro, a batida, o capotamento, o sangue, os olhos sem vida do meu irmão mais novo, queria que tudo isso sumisse, mas parece que quanto mais quero esquecer mas essas lembranças aparecem.

— Ashley — viro a cabeça devagar e vejo Ryan na porta com um buquê de tulipas na mão, minhas flores favoritas.

— Você veio!

— Mas é claro que vim, não poderia deixar, minha princesa sozinha.

— Já faz três semanas, pensei que não viria.

Olho para minhas mãos e sinto uma lágrima descer por meu rosto, ele a limpa e me olha com compaixão.

— Vim várias vezes, mas você estava dormindo, só essa semana que não vim porque tinha muito serviço lá na empresa.

— Entendi, mas fico muito feliz que você tenha vindo.

— Eu também, e como você está princesa?

— Como você acha?

— Prefiro nem imaginar, sofri muito quando perdi meu avô, mas você perdeu os pais, o irmão e a avó de uma vez só.

Vejo sua cara de paisagem, no que será que ele está pensando?

— Bom, vou indo, tenho que trabalhar, te busco amanhã no horário da sua alta.

— Tá bom.

Ele me dá um selinho sem gosto algum, quer dizer sem sentimento, tem algo errado.

Quero sair logo daqui, não aguento mais esse lugar, e estou me sentindo muito melhor, mas não sei se consigo ir para casa. 

De Repente RicaOnde histórias criam vida. Descubra agora