Em casa termino de arrumar minha mala que não terminei ontem e tomo um banho bem gostoso de banheira.
— Ashiley?
— Estou no banheiro — grito, sei bem quem é, e sei o susto que ele levará.
— Porque não avisou que está tomando banho.
Vejo seus olhos fechados e serenos, é a visão mais linda que já tive, ainda mais que ele está sem camisa.
— Simples Lorenzo, eu estou toda coberta de espuma, então você não pode ver nada.
— Mas posso imaginar, e não é muito bom eu ficar imaginando você nua.
— E porque não?
— Mudando de assunto, quer jantar?
— Não, obrigada, estou cansada, irei direto para cama quando acabar aqui.
— Tá bom então.
Ele sai do banheiro e ouço um barulho do lado de fora.
— Está tudo bem aí? — Pergunto sabendo que ele mentirá.
— Está, boa noite!
— Boa noite, Lorenzo.
Levanto e me enrolo na toalha indo para o quarto e vendo minha mesinha toda bagunçada, tem algumas revistas que estava lendo e ele derrubou até o abajur que não conseguiu endireitar.
Começo a rir sozinha, fico parecendo uma louça por alguns minutos, até conseguir controlar a respiração e ir me trocar.
Coloco o meu pijama mais provocante e de um vermelho vivo, sinto até vontade de colocar um mais curto ainda, mas deixo quieto, ninguém vai me ver no pijama mesmo.
***
Uma semana e o clima entre mim e Fernando está cada vez pior, as vezes sinto que ele realmente quer me matar. Já com Lorenzo tem sido bem diferente, nos aproximamos bastante, até cheguei a achar estranho isso, é como se ele quisesse algo comigo e provavelmente quer, mas acho que diferente do que me disse, ele realmente quer a herança do avô, o vinho mais rápido e sem fazer com que seja preso é por mim, mas não sei o que pensar direito.
— Ashy? — Paro de pensar nos dois e me viro encontrando meu melhor amigo e minha mais nova amiga sorrindo para mim.
Levanto-me e vou correndo até eles abraçando Tyler primeiro, que me gira no ar, me fazendo rir, meu Deus como eu estava com saudades dele.
— Carla é tão bom te ver — abraço ela com força, minha enfermeira que se tornou amiga.
— É bom te ver também, e ver que você está totalmente recuperada é ótimo, olha só para você.
Ela me afasta e me avalia, verdade já estou muito melhor e também voltando a ser o que era antes.
— E então, como estão as coisas por aqui, da última vez que me contou que um dos seus primos estava com vontade de te matar — olho para Tyler e vejo que está realmente querendo saber das novidades.
Pego os dois pela mão e levo até a mesa em que está olhando a cidade lá embaixo.
— Bom, até agora ele não me matou de verdade e dou graças a deus por isso, mas estou seriamente pensando em pedir para ele ir embora, enquanto eu não me casar esse terreno será meu.
— E se se casar será para sempre.
— Isso mesmo Carla.
— Sinceramente, seu tio-avô era louco.
— Nisso tenho que concordar com Tyler.
Nós três começamos a rir e a falar de outras coisas, tipo em uma viagem pela Europa que estou querendo há um tempo já, mas será uma viagem por terra, chegaremos em um ponto de avião de a partir daí iremos de trailer pelo resto do caminho até Portugal.
Essa viagem deve levar o tempo de eu encontrar um marido e até lá espero encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Rica
RomanceAshiley sempre foi uma mulher batalhadora e forte, morando no subúrbio do Brooklin, nunca teve muitas oportunidades na vida. Formada em moda trabalha em uma empresa de publicidade, mora com seu namorado Ryan e vive muito feliz, só nunca imaginou qu...