Durante o caminho até Madrid, capital da Espanha, vislumbrei cenários lindos e dignos de um quadro, mas como não sei pintar apenas tirei fotos, decidimos parar em algumas cidades no caminho e acabamos levando quase uma semana para chegar, o que não foi nem bom, nem ruim.
Ryan não me incomodou mais, o que achei ótimo, mas ainda assim o denunciei no consulado agora, tanto ele quanto a amante estão sendo procurados pela Europa toda.
— Agora que resolvemos esse problema vamos curtir Madrid ou você já quer partir? — Lorenzo pergunta ao sairmos do consulado.
— Quero curtir Madrid, óbvio, mas antes preciso de um banho.
— Eu irei resolver uma coisa então te encontro no trailer.
Concordo em silêncio e ele me dá um beijo na testa partindo na direção oposta minha. Assim que chego ao nosso trailer, vou direto para o banheiro e tomo um delicioso banho de chuveiro, tirando toda a sujeira do meu corpo e do meu cabelo.
Antes de me vestir ligo o computador faço uma trança no meu cabelo molhado, e coloco um conjunto de lingerie vermelha rendada, depois me sento na cama e verifico minhas anotações reparando que com todas as paradas mesmo algumas sendo de apenas um dia ou algumas horas, estamos a dois meses na estrada.
— Ashy, vou tomar um banho e podemos ir — Lorenzo diz do outro lado da porta.
— Está bem — me levanto e coloco uma calça e uma blusa de botões, pego uma sapatilha e estou pronta, não fiz maquiagem durante esses dois meses e não é agora que farei.
Anoto no celular os lugares que podemos visitar agora a noite e saio do quarto, tombando com o peitoral e Lorenzo ao abrir a porta.
— Droga — digo tentando disfarçar meu desejo, secando com as mãos os braços molhados.
— Desculpe, não vi você saindo do quarto — ele dá de ombros como se não fosse nada.
Quando vejo que minha blusa está toda molhada, olho de cara feia para ele e me viro entrando no quarto novamente. É pegando outra blusa de botões, contudo essa é regata e de seda.
— Você é muito grande para aquele corredor — comento enquanto troco a blusa.
Estou de costas para ele, mas sei que está me observando.
— Culpa eu não tenho.
— Sei que não, vou te esperar lá fora.
Saio sem olhar para ele, não daria certo se olhasse. Ao sair vejo que está começando a nublar, não sei se conseguiremos curtir muita coisa hoje.
— Vamos para onde primeiro?
Viro-me admirando o quanto ele está bonito na calça jeans e camisa branca, ultimamente tudo o que ele veste tem me dado um calor que chego a sentir vergonha.
— Ao Palácio Real, apenas temos que pegar a linha cinco e dois do metrô.
— Não podemos ir a pé?
— Acho melhor não, Madrid é grande, vamos cansar.
— Está bem então, vamos para o metrô.
Ao chegar na Plaza de Oriente, onde fica localizado o Palácio vejo muitas pessoas passeando, tiramos várias fotos, o Palácio, que até hoje é residência oficial do rei e da rainha da Espanha, é lindíssimo, realmente não tenho do que me arrepender de ter escolhido fazer essa viagem.
De lá fomos para a Praça Maior, que fica perto do Palácio Real, como já era meio da tarde acabamos pegando a Praça bem cheia, mas ainda assim ela é linda, ali ficam localizadas a estátua de Felipe III, a Casa da Padaria e o Arco de Cuteleiros.
— Que tal irmos a um lugar diferente? — olho para Lorenzo que toma o telefone da minha mão e escolhe nossa próxima parada, me puxando para pegar um ônibus que estava saindo da Praça Maior.
— Bem-vinda ao Parque del Buen Retiro — Enzo me diz ao deixarmos o ônibus.
— Você apresenta como se já conhecesse — digo andando na sua frente e observando cada detalhe do Parque.
— Mas é porque já conheço, já vim a Madrid algumas vezes.
— Por que não me disse antes?
— Porquê não achei que deveria — ele diz dando de ombros.
Fizemos uma pequena caminhada enquanto apreciamos a natureza do Parque inaugurado em mil oitocentos e sessenta e oito, e é onde fica o Palácio de Cristal construído em mil oitocentos e oitenta e sete.
— Adorei esse lugar Lorenzo, eu ia deixar por último, mas gostei de ter vindo agora.
— Fico feliz que tenha gostado, sabe Ash, e digo que esses dois meses têm sido os melhores da minha vida.
Sento em um banco olhando o lago artificial e ele senta ao meu lado.
— Confesso que tirando o imbecil do meu ex, esses foram os melhores meses que tive até agora, tenho me sentido tão leve durante essa viagem.
Deito a cabeça em seu ombro e ele entrelaça nossas mãos, o pôr do sol começando a nossa frente deixando tudo alaranjado e rosa.
— Sei que você e muitas outras pessoas vão pensar que se eu ficar com você é por conta de todo o dinheiro que meu avô está lhes dando, mas isso não é verdade, eu não sou assim, até porque já sou rico, e muito rico, acredito que quase tão rico quanto você.
— Lorenzo, onde quer chegar com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Rica
RomanceAshiley sempre foi uma mulher batalhadora e forte, morando no subúrbio do Brooklin, nunca teve muitas oportunidades na vida. Formada em moda trabalha em uma empresa de publicidade, mora com seu namorado Ryan e vive muito feliz, só nunca imaginou qu...