Os dois meses passaram tão rápido que nem vi, apenas quando Carla e Tyler chegaram, percebi que faltavam apenas dois dias para que eu me casasse.
— Você ficará linda de noiva Ash — Carla diz me ajudando a arrumar meu cabelo, decidi que não queria cabeleireiros me incomodando nesse dia.
— Obrigada Carla, nem consigo acreditar ser hoje estou tão nervosa.
— Eu te entendo, no meu primeiro casamento...
— Você não me disse que já foi casada — me viro para olhá-la, mas ela apenas dá de ombros.
— Não é uma coisa que eu goste de falar.
Ouvimos batidas na porta e permito que entrem, recebendo Cristen com um saco branco nas mãos.
— Ele chegou — ela diz toda animada colocando o vestido na cama.
Abro o zíper do pacote e vejo meu lindo vestido de alcinhas que é branco e na barra vai ficando rosa, é um vestido perfeito e fora do tradicional, como meu casamento.
— Vai se arrumar, ou perderá a hora — Cristen diz arrastando Carla consigo, realmente ela tem razão, faltam poucos minutos para a cerimônia.
Coloco meu vestido e o sapato branco anabelle, perfeito para casar no jardim. Pego então meu buquê de copo de leite, rosas-brancas e mosquitinhos, Carla que escolheu para mim, e eu amei.
Ao abrir a porta me deparo com Tyler em um terno azul-escuro lindo.
— Se eu não estivesse apaixonada, roubaria você para mim — digo admirando meu melhor amigo.
— Digo o mesmo, você está linda Ashy, a noiva perfeita, isso até Carla se vestir de noiva.
— Bobo — dou um tapa leve em seu braço e fecho a porta do quarto.
— Vamos, ou o Lorenzo virá te procurar.
Concordo com ele e aceito seu braço, descendo as escadas da mansão com cuidado para não tropeçar no vestido.
***
O jardim estava todo decorado em branco e azul, e no altar improvisado está meu noivo com um tabelião, óbvio que Lorenzo era o homem mais lindo daquele lugar, afinal é com ele que estou me casando, não poderia ser diferente.
Enquanto eu caminhava até ele, ao som da marcha nupcial, algumas lágrimas desciam por meu rosto, lógico que eu iria chorar, se já choro como convidada, imagina então como noiva.
O sorriso perfeitamente branco dele, seu cabelo perfeitamente alinhado, o terno azul com a gravata borboleta, tudo naquele homem estava lindo, perfeito, não tenho nem palavras para dizer o quão bem Lorenzo estava.
Durante todo o discurso do tabelião, não prestei atenção em uma palavra, apenas no homem à minha frente, mas quando chegou a parte crucial respondi sem arrependimento nenhum.
— Sim.
— E você Lorenzo Abraão Jones, aceita Ashley como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, até que a morte os separe.
— Sim.
— Então eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Lorenzo me puxa para si, me beijando com vontade, uma vontade que nunca vi nele, uma vontade de fazer a gente ferver de desejo.
***
A festa incrível dancei muito, até cheguei a ficar descalço, bebi além a conta também, mas não dei uma de noiva bêbada, e também comi muito doce, Lorenzo até chegou a me olhar torto quando fui pela milésima vez na mesa de doces.
— Que tal nós subirmos? — Enzo me pergunta durante mais uma música lenta.
— Acho ótimo, mas teríamos de nos despedir dos convidados.
— Não vejo necessidade — Ele diz dando um beijinho em meu pescoço, causando arrepios pelo meu corpo.
— Mas eu vejo, ou é isso, ou não subimos.
— Nossa que malvada.
Colo nossos narizes e dou um sorriso, seguido de um selinho.
— Prometo te fazer feliz por toda eternidade Ashy. — Enzo coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, mas não desgruda nossos narizes em nenhum momento.
— E eu lhe prometo fidelidade por toda eternidade.
Colo nossos lábios em uma promessa silenciosa que eu seria dele para sempre e ele seria meu para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Rica
RomanceAshiley sempre foi uma mulher batalhadora e forte, morando no subúrbio do Brooklin, nunca teve muitas oportunidades na vida. Formada em moda trabalha em uma empresa de publicidade, mora com seu namorado Ryan e vive muito feliz, só nunca imaginou qu...