12

85 9 0
                                    

— Que bom ter me deixado entrar, julguei que nunca deixaria...

Enquanto vai falando, ele vai subindo as escadas, mas faço sinal com a mão, o mandando parar onde está.

— Não ouse subir nem mais um degrau. Agora explique o que está fazendo aqui, o que quer e como descobriu onde estou!

— Bom, tenho meus contatos como você bem sabe e...

— Não enrola Ryan.

— Está bem, eu vim aqui para conversar com você, foi um erro o que fiz, eu nunca deveria ter me levado por Katherine e quero voltar com você, poxa a gente se ama.

— Quem disse que te amo? — Ergo uma sobrancelha e cruzo os braços para enfatizar minha pergunta.

— Sei que ama — ele volta a subir — pois eu te amo, e quero você, só você.

Ele para na minha frente, parece cansado, mas não sei se posso perdoá-lo, ainda mais agora que tenho sentimentos por Lorenzo, não posso fazer isso.

— Não, você não sabe, já faz um mês, e eu sei que você estava me traindo a muito mais tempo do que isso, pois mesmo antes do acidente estava distante de mim, não me beijava e nem abraçava como antes, eu sinto muito, mas não tem mais volta para nós dois, agora saia da minha propriedade antes que eu chame a polícia.

— Será que podemos conversar em particular?

Será que ele não entendeu que não quero mais nada?

— Para quê?

— Eu preciso mesmo falar com você.

— Ryan não tenho nada para falar com você, vá embora!

— Ash por favor...

Ele se aproxima mais de mim, quase encostando nossos narizes, mas antes que possa fazer algo Lorenzo se coloca entre nós.

— Sai daqui, antes que eu acabe com você.

— E quem seria você, o guarda costa dela? — Ryan o provoca.

Lorenzo lhe dá um soco no nariz, tão forte que o faz se afastar.

— Ashley mandou você ir embora, se não sair agora quebro muito mais do que seu nariz.

Quando Ryan tira a mão do nariz vejo sangue e uma vontade enorme de rir me atinge, mas me seguro e continuo séria, ele olha com raiva para mim e entra em seu carro, cantando pneu ao sair daqui.

***

— Tenho certeza de que era isso que ele queria.

Já faz uma hora que Ryan foi embora e que voltei a arrumar minhas coisas.

— Não tem como ter certeza, pois não falei com ele.

— Ash concordo com Lorenzo — fico surpresa ao ouvir Tyler dizer isso — pesquisei sobre seu tio-avô, e vi algumas pessoas tirando fotos de você durante esse mês, ele deve ter visto em algum site de revista ou sei lá.

Jogo uma blusa na mala e sento no sofá, que tem no meio do closet.

— Eu nunca pedi por isso tá legal, e se Ryan quer dinheiro ficará querendo.

— E o que vai fazer agora?

Olho para eles, sinceramente minha vontade é continuar com meu plano, sair viajar pelo mundo e ninguém vai me impedir.

O que eu já iria fazer antes.

— Se sair viajar vai sozinha, minhas férias acabaram, tenho que voltar para Nova Iorque, sinto muito.

Carla se afasta triste, mas ela tem razão, nunca conseguiria ir comigo.

— E eu procurarei um emprego, mas você fugir do seu ex maluco não vai resolver nada.

Tyler tem razão, mas não irei atrás dele e dizer isso não posso, sou orgulhosa demais para fazer isso.

— Você também pensa igual a eles? — Pergunto para Lorenzo que está parado na porta me olhando.

— É, eu concordo, mas nem vou te deixar, o que eu disse mais cedo...

— Eu também estou gostando de você Lorenzo.

Ele dá um sorriso e se retira, pois é julgo que vou mesmo viajar, e posso voltar com um marido, ou não.

De Repente RicaOnde histórias criam vida. Descubra agora