— Você vai mesmo ir com a gente, não é? — Acredito que é a décima vez que pergunto isso.
— Sim, Ashley vou, é sério, será bom tirar umas férias, agora vê se não me pergunta mais isso.
Faço que sim com a cabeça e dou um sorriso, por incrível que pareça quero muito que Lorenzo participe da viagem, gosto cada vez mais dele, isso que só nos conhecemos a um mês.
— Bom já terminei então irei arrumar minhas coisas — Tyler levanta e sai rápido, mas sem olhar para ninguém.
— Eu também arrumarei minhas coisas — diz Carla logo em seguida, tem algo errado aí.
— Então finalmente terei paz nessa casa?
Olho para Fernando, acho que ele ainda não se tocou que não é bem-vindo.
— Na verdade, darei férias aos funcionários, se quiser ficar pode, mas não terá ninguém para lhe atender — digo me levantando — agora se os senhores me deram licença também arrumarei minha mala.
***
— Ashiley?
— Estou no closet, Lorenzo.
Arrumar uma única mala para uma viagem de mais de dez meses não é fácil, sei nem o que levar direito.
— Desculpa por meu irmão, consegui convencer ele a ir embora, voltar para a namorada.
— Não se preocupe, só quero distância dele e de seu olhar de ódio.
Sento no chão escorada em uma das portas e ele se senta ao meu lado.
— Acha mesmo que fazer essa viagem dará certo?
— Espero que sim, quem sabe não rola um amor à primeira vista com alguém.
— Eu nunca acreditei nisso de amor à primeira vista — ele se aproxima um pouco mais de mim, fazendo com que nossas mãos se encostam — até conhecer você.
— Lorenzo eu...
— Não, deixa eu continuar — Faço que sim com a cabeça e escuto atentamente — Eu deveria ter me distanciado assim que você leu a carta do meu avô, pois sei que você deve encontrar um marido, mas eu simplesmente não consigo, você tem um tipo de imã que me faz querer ficar cada vez mais perto. E todas essas roupas curtas estão me deixando louco — nós dois rimos — e irei nessa viagem porque quero te conhecer melhor, entender melhor a mulher de quem estou gostando.
— Olha, devo confessar que...
— Ash, o Ryan... Epa desculpa eu não saiba que vocês...
— Está tudo bem Carla, mas o que tem o Ryan?
— Ele está lá no portando gritando para as câmeras que quer ver você.
Levanto-me rápido e vou ver o que está acontecendo, se ele realmente estiver aqui eu matarei ele, pedi claramente para me deixar em paz.
— Ash, me deixa entrar por favor, eu preciso muito falar com você, por favor, Ashley.
Tenho muita sorte de não ter vizinhos.
— Pode abrir os portões Peter, deixe ele entrar.
— Tem certeza disso — olho para Lorenzo, que parece preocupado.
— Tenho, ele não irá embora.
— Bom nós ficaremos com você o tempo todo — Tyler fala pelos três e me dá um sorriso.
Acredito que posso ter encontrado uma nova família para mim.
Mas vamos lá, melhor falar com ele logo, ou melhor, ouvir o que ele tem para falar, pois assim que terminar vou mandá-lo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Rica
RomanceAshiley sempre foi uma mulher batalhadora e forte, morando no subúrbio do Brooklin, nunca teve muitas oportunidades na vida. Formada em moda trabalha em uma empresa de publicidade, mora com seu namorado Ryan e vive muito feliz, só nunca imaginou qu...