As próximas noites dormi com Lorenzo, que já me perguntou várias vezes sobre meu comportamento e porque tenho andado tão para baixo, mal imagina ele que quero ir embora, deixar tudo isso para trás, esquecer essa família como meu avô fez a muitos anos.
Meu único problema é deixar o homem por quem me apaixonei para trás, esquecer ele e todos os dias que tivemos juntos será quase que impossível, não tenho como fazer isso.
Tiro os olhos do livro em minhas mãos e foco a parede no outro lado do quarto, quando Lorenzo entra com um buquê de tulipas vermelhas na mão, minha flor favorita.
— Achei que poderia te animar — Ele diz me entregando as flores.
— Obrigada, mas julgo que nem isso me anima.
— Ash, conversa comigo por favor.
Ele senta na cadeira ao meu lado e me observa, esperando que eu diga algo. Mas antes de poder falar as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
— Eu não posso mais ficar aqui, não consigo mais, tudo o que passei não vale a pena por dinheiro.
— E por amor, não vale ficar?
Percebo o quanto ele está triste, mesmo sem demonstrar, sei que está sofrendo tanto quanto eu.
— E como posso ter tanta certeza de que não quer ficar comigo apenas pelo dinheiro de seu avô, e também de que seu irmão não vai mais fugir e vir me atacar novamente.
Lorenzo se ajoelha ao meu lado, pega minhas mãos entres as suas e me olha intensamente, sem desviar nenhum momento.
— Ashy, se eu quisesse o dinheiro de meu avô teria dado um jeito de já estarmos casados, mas não, estou aqui, tentando te animar todos os dias, tentando arrancar um sorriso de seus lábios, te fazer feliz, se não quiser casar, mesmo com o prazo está para acabar eu não ligo, eu espero, tenho dinheiro suficiente para nós dois, a única coisa que quero é você, só você, não posso ficar sem você, não mais, me apaixonei perdidamente por você e te quero ao meu lado para o resto minha vida, então eu te peço, não vá embora, Não desista de nós por medo, eu vou te proteger até o último dia da minha vida se você disser que fica.
— Lorenzo, não faz isso comigo por favor — as lágrimas descem cada vez mais, ele limpa algumas com os polegares e beija cada um dos meus olhos.
— Eu é que peço para você não fazer isso, temos uma história linda para construir, você não pode simplesmente jogar tudo fora por inseguranças.
Levanto-me e vou até à sacada me escorando na mureta.
— E você conseguiria viver com uma garota que nunca se deu bem no amor, que sempre terá medo quando sair de casa, que...
— Quero, quero você com todas as suas inseguranças, com todos os seus defeitos — Ele coloca as mãos em meus ombros e me vira — quero você por completa, sem tirar nem pôr — olho para baixo sem saber o que dizer, ele está me deixando cada vez mais confusa, mas Lorenzo ergue minha cabeça gentilmente e olha em meus olhos — Eu te quero como és, porque te amo, e sempre vou te amar.
Dou um abraço muito forte nele, como foi que nunca encontrei esse homem até agora, porque precisei sofrer tanto para então encontrar um homem que me ama pelo que sou. Afasto-me um pouco dele e lhe dou um selinho, me afastando mais ainda depois.
— Bem, me convenceu, eu fico, e mais, como seria muito desperdício deixar o dinheiro do seu avô para o banco, nos casamos em dois meses.
— Não acha muito rápido não? — ele me pergunta rindo da minha pressa, mas já que ele quer ficar comigo, não tem o porquê deixá-lo escapar.
— Quando falamos de amor de verdadeiro nunca é tarde ou cedo demais, Lorenzo eu te amo demais e não quero esperar mais tempo e outra não ligaremos para o que as pessoas vão falar, o importante é que nós sentimos!
— Concordo totalmente — Ele diz sorrindo e me dando um beijo casto, que foi se aprofundando com os minutos.
Com toda certeza acertei em cheio ao vir para este lugar a sete meses, se não tivesse vindo, jamais conheceria o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Rica
RomanceAshiley sempre foi uma mulher batalhadora e forte, morando no subúrbio do Brooklin, nunca teve muitas oportunidades na vida. Formada em moda trabalha em uma empresa de publicidade, mora com seu namorado Ryan e vive muito feliz, só nunca imaginou qu...