"Um coração feito de pedra, calos e osso
Frature e arranque para deixá-lo
E pensar que eu o chamei de meu
E eu nunca pensei que a dor poderia crescer tanto assim." - Anthem of the lonely, Nine Lashes
As batidas na porta cessam quando o rapaz autoriza a entrada. Então, Shanti entrava na sala do Dinesh segurando uma pequena bolsa onde estava o almoço dele. Ao vê-la diante de seus olhos, ele para de digitar no computador e levantava-se de forma brusca.
— O que faz aqui?!
— Você não atende as minhas ligações, eu fiquei preocupada. Então, resolvi te visitar. Eu estou atrapalhando?
— Não, desculpa. Eu só estou cansado de tanto trabalho.
Dinesh andava até a namorada e a abraçava bem forte, repousando a cabeça dela em seu peito. Depois de ter decidido se tornar o sucessor da empresa, o rapaz não teve um momento de descanso – mesmo quando chegava em casa – porque precisava se qualificar o suficiente para lidar com os negócios.
— Por que não tira um dia de descanso?
— Eu tirarei, minha princesa. No final desse mês, eu estou planejando uma viagem para o Japão para a gente. O que acha?
— S-Sério? Eu nunca fui ao Japão!
— Eu sei. Então...?
— Claro que eu aceito!
Quando via o sorriso da amada, Dinesh até esquecia de como sua vida estava afundando por causa da sua escolha. Ele brigava com o Kiran quase todos os dias e fazia o possível para ver o irmão chorar, mesmo à contragosto. Aos poucos, podia sentir como a relação de ambos tornava-se fria e distante.
— Como a Mahara reagiu com a sua desistência do mestrado? — pergunta depositando a bolsa sobre a mesa dele.
— Ela ainda está triste e deseja saber o motivo.
— Eu também.
— Eu já te falei, Shanti.
— Você me disse que descobriu sua paixão por Administração, mas não cairei nesse papo. Eu te conheço, Dinesh, e sei como ama a culinária.
— Você está ficando paranoica como a mamadi, só pode.
— Não insistirei no assunto, só saiba que pode contar comigo.
Ele abria um fraco sorriso, envolvendo as mãos entorno da cintura da amada.
— Eu sei. Muito obrigado por existir em minha vida.
— Eu que agradeço por existir na minha.
Então, o homem erguia a namorada pelas coxas para deixá-la sentada na mesa e ele se situava entre suas pernas, desabotoando a camisa dela. Shanti sorria de canto, prendendo as pernas entorno da cintura do rapaz, puxando-o contra seu corpo. Dinesh distribuía beijos pelo pescoço dela, descendo em uma trilha lenta até encontrar seus seios ocultos pela peça íntima. Ao dar uma leve mordida no sutiã, erguia o olhar para fitá-la com desejo ardendo em suas orbes negras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho perfeito
RomanceDinesh Yamir é o filho de um grande empresário, por isso as expectativas sobre o seu futuro são altas. Então, desde pequeno, ele se esforçou para ser o orgulho da família mas fatos externos em sua vida o fizeram tomar um caminho diferente. O destino...