"A família é a fonte da prosperidade e da desgraça dos povos." - Martinho Lutero
O Dinesh realmente mudou como filho e amigo, tornando-se mais presente na vida das pessoas. Constantemente, ele participava de congressos relacionados à administração para orgulhar o pai. Além do mais, o rapaz conseguiu reconhecimento no Muay Thai, sendo um dos melhores alunos da turma. Dinesh também virou uma pessoa presente na vida do seu irmão, Kiran, sempre o ajudando nos estudos. Aos cinco anos, o pequeno foi diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, então precisava de reforço nos estudos e um ensino diferenciado. Como Raj vivia ocupado com a empresa, o irmão mais velho decidiu ajudá-lo.
Os dois irmãos passavam uma parcela do dia juntos e o Dinesh o ensinou mais do que qualquer professor, além de que o Kiran se adaptava melhor a forma de ensino do maior. Então, o elo que os unia tornava-se cada vez mais forte e resistente. Mesmo com as brigas fúteis entre ambos, não conseguiam ficar afastados por mais de um dia.
Quanto ao namoro, Dinesh mostrou-se ser um cavalheiro completo. Ele aparecia na casa dela com flores ou chocolates, isso quando não surgia apenas para ambos jogarem juntos. O jovem a levava para passear pela cidade aos finais de semana e, independentemente do quão exaustivo estivesse por causa do estágio, tirava um tempo com a namorada para dar toda a atenção merecida. Esses pequenos gestos conquistaram mais ainda o coração da garota.
E, seguindo esse ritmo, quatro anos se passaram.
Atualmente, com dezenove anos, Dinesh iniciou os estudos intensivos para o vestibular na área de Gastronomia, causando um ânimo em toda a família, exceto em seu pai pois esse temia que não houvesse sucessores para a empresa. O Kiran, mesmo com apenas nove anos, demonstrava interesse unicamente em história. Em contrapartida, Mahara não se importava com tal detalhe porque priorizava o bem estar dos seus filhos.
Enquanto Raj se preocupava com o futuro da empresa, Maraha alimentava a esperança de ver o casamento do seu filho mais velho. Contudo, o casal de namorados não tinha pressa, principalmente porque Shanti havia começado o seu bacharelado em literatura. Por isso, a família optou por ser paciente e deixar os dois viverem o momento.
Dinesh e Shanti estavam se aproximando de todas as formas, incluindo fisicamente. Eles não quiseram esperar para se amarem e nenhum dos dois se arrependeu da escolha. Pelo contrário, estavam felizes por manterem uma conexão tão forte.
O único problema para o rapaz era sua péssima mania de fumar sempre que estava nervoso. Por sorte, esse hábito não era alimentado com frequência. Fora esse detalhe, ele mantinha uma rotina saudável fazendo exercícios e tendo uma boa alimentação. Em seus momentos livres, decidia se trancar com a namorada no quarto onde conversavam, dentre outras coisas.
— Você anda muito distraído ultimamente. — comenta Shanti puxando a coberta para ocultar o corpo desnudo.
— Os meus pais estão super protetivos quanto ao Kiran. — dizia sentado na cama com a coberta até a cintura, deixando o peitoral definido à mostra. — Sobre aquela lenda do Rei Demônio, eu nunca me importei com essa baboseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho perfeito
RomanceDinesh Yamir é o filho de um grande empresário, por isso as expectativas sobre o seu futuro são altas. Então, desde pequeno, ele se esforçou para ser o orgulho da família mas fatos externos em sua vida o fizeram tomar um caminho diferente. O destino...