Capítulo 23

200 27 551
                                    

"Estou perdendo minha sanidade?Estou acima da minha cabeçaEu estou no sonho sombrioEu sou prisioneiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou perdendo minha sanidade?
Estou acima da minha cabeça
Eu estou no sonho sombrio
Eu sou prisioneiro." - Prisoner, Raphael Lake


As palestras tiveram seguimento mas Miyuki não conseguiu tirar a cena de momentos atrás. A forma como o Dinesh havia ameaçado os demais causou medo na jovem. Ela sempre o viu como um "salvador" desde que se conheceram na boate, então estava assustada com a ideia dele ser uma pessoa realmente ruim. Os seus sentimentos foram abafados por essa sensação ruim apertando em seu peito, como se o seu coração dissesse para desistir de amá-lo.

Ao final do evento, os convidados foram encaminhados para um enorme salão ainda no Palácio do Congresso. A vasta mesa com comida e bebidas alastrava-se pelo local. Alguns garçons serviam as pessoas que estavam em pé, oferecendo drinks como vinho e champanhe. Os empresários reuniam-se entre si em grandes mesas brancas e redondas, debatendo sobre a palestra ou a situação financeira de suas empresas.

Diante dessas pessoas importantes, Miyuki sentia-se deslocada.

Ela segurou a taça com champanhe entre suas mãos, procurando algum daqueles homens a fim de evitá-los até sentir uma mão em seu ombro. A jovem tem um leve espasmo surpresa, virando-se em direção à pessoa responsável pelo sutil toque.

— Você está bem?

— E-Estou bem sim, senhora Shimada.

Youko Shimada é a diretora do setor de publicidade. A mulher de cinquenta anos possuía traços sutis de rugas no rosto, mas bem disfarçados pela maquiagem. O seu curto cabelo mal tocava os ombros e o corte simétrico dava um ar de seriedade para a mais velha. Os olhos castanhos escuros dela fitavam a jovem com preocupação, ainda repousando a mão sobre o seu ombro. Youko casou-se cedo e teve dois filhos com seu ex-marido, um homem arrogante e machista, por isso sofreu muito no âmbito familiar. Temendo por sua vida e de seus filhos, ela estudou escondido e conseguiu ingressar na faculdade de Publicidade. Como o esperado, o seu marido não gostou da ideia e a agrediu, mas um vizinho presenciou a cena e contatou à polícia.

Após ser preso em flagrante, Youko aproveitou a sua ausência temporária para arrumar as malas e sair da casa junto com seus dois filhos – um deles com três anos e o outro um ano. Em seguida, pediu o divórcio e morou com sua mãe em um bairro simples de Tóquio. Depois de concluir o curso de Publicidade com seus vinte e oito anos, procurou um emprego mas as empresas se recusavam a aceitar uma mãe solteira como funcionária. Ao entregar o currículo para a empresa dos Yamir's, foi requisitada para uma entrevista pessoalmente com o diretor. Raj estava maravilhado com as especializações da mulher, não se importando com o fato dela ser mãe. Pelo contrário, ele disse que isso era uma qualidade importante pois o lado materno dela ajudaria a cuidar, proteger e zelar pela empresa.

À partir do momento em que mostrou sua capacidade e contribuição para os negócios dos Yamir's, Youko tornou-se a funcionária de confiança de Raj.

O filho perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora