"O limite de cada dor é uma dor maior." - Emil Cioran
Kiran brincava de bonecas com sua irmã, pois a pequena ainda não havia feito amigos na região. Ela tinha problemas em se adaptar à língua local, mesmo fazendo um cursinho básico desde seus quatro anos, então precisaria aprender em casa com tutores particulares até estar pronta para se socializar. Por isso, o Kiran tornou-se a sua companhia na maior parte do tempo a ensinando um pouco sobre as matérias. Maya conseguia acompanhar, ainda que em um ritmo lento, a diferença cultural graças ao seu irmão.
O Dinesh observava os dois com um leve sorriso nos lábios. Ele se sentia aliviado ao ver a família bem e "segura", apesar de alimentar uma genuína preocupação com a chegada dos demais empresários. Ryan e Dylan estavam no Japão há uma semana se hospedando, temporariamente, na casa do Tomio. Porém, hoje é o dia da vinda do Thomas Adams, o único homem que realmente tirava a paciência do Yamir. Então, ele caminhou em passos apressados até o escritório do seu pai.
— Baldi...
— Sim?
— O senhor já deve saber da chegada do Thomas.
— Sim, eu sei. — dizia calmamente, voltando a digitar no computador. — Por que?
— Precisamos reforçar a segurança na casa!
— Eu acredito que será pior, porque eles notarão que estamos na defensiva por suspeitar de algo.
— Então, o que faremos?
— Nada.
— Como assim "nada"?!
— Eu estou fugindo do inevitável, Dinesh. E eu tenho que me preocupar em protegê-los, por isso tenho que deixar o Thomas cumprir o seu plano.
— Nada disso, baldi! Eu não posso te perder! — exclama aproximando-se da mesa. — O senhor deu duro por essa empresa, então não aceite a morte tão fácil assim! Tem que haver uma maneira como, por exemplo, matá-los. Isso, podíamos mat-...
— Não, não é esse o caminho que desejo para mim ou para qualquer um da minha família. Nós não temos assassinos aqui.
— Mas eu não vejo outra solução. Por favor, não se entregue dessa forma!
Raj levantava-se para ir até o seu filho, abraçando-o de forma brusca enquanto afagava as suas costas.
— Eu estou pronto para o pior para que vocês estejam à salvo. O Thomas tentará te influenciar para te fazer desistir da presidência, mas confio plenamente que o seu plano irá falhar.
— Como tem certeza?
— Porque é você quem estará no comando e garanto que não abrirá mão da presidência para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho perfeito
RomanceDinesh Yamir é o filho de um grande empresário, por isso as expectativas sobre o seu futuro são altas. Então, desde pequeno, ele se esforçou para ser o orgulho da família mas fatos externos em sua vida o fizeram tomar um caminho diferente. O destino...