"A coragem é dignidade sob pressão." - Ernest Hemingway
Masaichi encarava a pilha de papéis sobre a mesa, passando a mão entre as mechas de seu cabelo com um semblante de puro desespero. Ele continha um grito de aflição, mordendo o interior das bochechas enquanto pensava em uma forma de lidar com todo o trabalho acumulativo. Após assumir temporariamente a presidência da empresa, o homem precisou abrir mão de seus compromissos durante o mês inteiro e, por isso, via-se incapaz de manter a saúde mental.
O som da porta sendo aberta bruscamente o tirou de seus pensamentos.
— Cheguei!
Ele erguia o olhar em direção ao verdadeiro diretor aproximando-se com os braços abertos. Dinesh possuía um largo sorriso, expondo os dentes brancos enquanto o longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo baixo.
— Seu miserável! Por que você demorou tanto?! — exclama caminhando até o Yamir. — Eu jurei que iria enlouquecer aqui! Como consegue lidar com todo esse trabalho?
— Eu também senti a sua falta, Masaichi!
Dinesh abraçava o seu amigo, erguendo-o alguns centímetros do chão e o balançava para o lado como uma criança feliz por ganhar seu brinquedo favorito – ou imitando o irmão que gostava de abraçar daquele jeito. Masaichi piscava os olhos confuso e lançava um olhar inquisitivo depois de ser colocado no solo.
— Não acredito que está bêbado no primeiro dia do seu retorno!
— Eu não sou bêbado. Pelo menos, não dessa vez... — murmura a última parte para si mesmo, desviando o olhar para o lado. — Eu só quero demonstrar o quanto me importo com o meu grande amigo.
— Que tipo de droga te deram no Brasil? — questiona dando alguns passos para trás. — Você me considerar o seu amigo? Conta outra!
O Yamir solta uma risada escandalosa aproximando-se do vice-diretor enquanto o via recuar até tocar as costas na parede. Em seguida, apoiava ambas as mãos na parede o deixando preso entre seus braços. Masaichi engolia seco vendo o rosto de Dinesh cada vez mais próximo e um sorriso divertido surgir em seus lábios.
— Você quer que te considere como algo a mais?
Masaichi ria baixo dando um peteleco na testa dele, fazendo-o recuar e acariciar a região.
— Dando em cima na primeira oportunidade? Esse é o Dinesh que eu conheço! — dizia animado, abraçando o rapaz com força. — E sim. Eu senti a sua falta, amigo.
Após longos segundos tentando assimilar a situação, Dinesh retribuía o abraço com um sorriso bobo. Naquele momento, Youko abria a porta para entregar um relatório e ficava surpresa com a aparição do seu chefe, além de presenciar uma cena que jurava ser impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho perfeito
Roman d'amourDinesh Yamir é o filho de um grande empresário, por isso as expectativas sobre o seu futuro são altas. Então, desde pequeno, ele se esforçou para ser o orgulho da família mas fatos externos em sua vida o fizeram tomar um caminho diferente. O destino...