Capítulo 18

252 37 545
                                    

"Mas eu sei que algum dia eu vou conseguir sair daquiMesmo que demore a noite toda ou cem anosPreciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por pertoQuero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas eu sei que algum dia eu vou conseguir sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo." - Lovely, Billie Eilish


— O que você andou aprontando, Dinesh? — questiona Masaichi.

Masaichi Takeda é o vice-diretor da empresa dos Yamir's, uma das poucas pessoas a qual Raj confiaria a sua vida. Muitos o subestimam por ter somente trinta e dois anos, mas o homem é detentor de uma mente brilhante. Quando adentrou no mundo dos negócios, possuía apenas dezesseis anos e teve contato cedo com esse ambiente, trabalhando como jovem aprendiz. Após descobrir sua paixão por Administração, lutou por um emprego na empresa dos Yamir's e começou com um cargo baixo. Com o passar do tempo, mostrou-se competente para liderar e se tornou o responsável pelo setor comercial.

O homem passava a mão no cabelo preto moldado pelo gel e depois focava seus olhos escuros sobre o rapaz à sua frente. Masaichi tinha todas as características de um oriental, sendo a única diferença a sua altura acima da média. Os lábios rosados formavam uma fina linha no rosto, demonstrando a sua falta de humor para qualquer comentário naquele dia. Apesar de possuir uma áurea extremamente agradável, ele sabia quando fazer bom uso de brincadeiras.

— Eu? Nada.

— Como assim "nada", Dinesh? Você vai para uma reunião nos Estados Unidos e, coincidentemente, uma fofoca sobre o senhor Adams vaza nos jornais locais.

— Pode muito bem ser uma obra do destino, levando-se em conta o que esse filho da puta faz.

O mais velho massageava as têmporas. Dinesh possuía vinte e sete anos, sendo um dos líderes mais jovens da região. Mesmo tendo amadurecido muito cedo, ainda são perceptíveis sinais da sua arrogância.

— Obviamente você quer que eu engula essa desculpa, não é?

— Seria de grande ajuda.

— Dinesh, tome cuidado com quem você provoca. O seu alvo é um dos homens mais poderosos do mundo!

— Se questionar minhas escolhas, eu irei te demitir.

Em outras circunstâncias, Masaichi acharia aquela uma brincadeira boba mas a atual forma de pensar do Dinesh o fez questionar as suas palavras, pois a chance dele estar falando sério são altas.

— Que seja, mas depois não diga que eu não avisei!

— Como você fala demais.

— E como você ignora, hein!

— Eu tenho um dom. — brinca Dinesh enquanto digitava em seu computador. — Então, como vai a relação entre você e o seu namorado?

— Não mude de assunto!

O filho perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora