Capítulo 25

198 24 478
                                    

*Atenção: O referido capítulo contém gatilho, como uso de drogas/álcool e abuso sexual!

*Atenção: O referido capítulo contém gatilho, como uso de drogas/álcool e abuso sexual!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam." - Madame de Stael


Após uma breve discursão com o Kiran na mesma noite, Dinesh dormiu com a consciência pesada. Ele odiava lançar palavras ofensivas contra o seu irmão, mas precisava afastá-lo até apagar por completo o desejo do menor em assumir a presidência. O seu irmão atualmente possuía dezessete anos e já tinha participado de palestras, cursos profissionalizantes além de ler livros sobre administração. Dinesh sabia que o sonho do Kiran era cursar História e ser professor, mas ele também estava pronto para assumir a presidência da empresa caso algo desse errado.

Então, sendo tomado pelo desespero, o irmão mais velho optou por continuar a tratá-lo com hostilidade.

Porém, devido ao arrependimento sufocante, pediu desculpas ao Kiran no outro dia que, como sempre, o perdoou por possuir uma ingenuidade fora do comum. Em seguida, Dinesh perguntou ao seu irmão qual lugar poderia se reunir com seus amigos e recebeu o conselho de ir a um maid café na região Sul da cidade. Como o Yamir nunca havia visitado um lugar do tipo, viu-se tentado a aceitar.

Ao chegar na empresa, encontrou Masaichi em seu escritório beijando Yuri, o seu namorado. O vice diretor estava com as mãos apoiadas na cintura do homem enquanto distribuía selinhos por seus lábios.

— Tão fofos.

— Vai ser foder, Dinesh. — resmunga Masaichi.

— Olá, Dinesh! — exclama Yuri. — Eu vim visitar o meu amor já que você está consumindo muito o tempo dele!

O Yamir erguia os braços em sinal de rendição.

— Não darei aumento.

— Chato.

— Hoje a programação será mais suave, não é Masaichi?

— Isso mesmo, seu empata foda.

— Espera, vocês iam...? Calma, controlem-se! — brinca Dinesh. — Mas se quiser usar o sofá do meu escritório, tudo bem, ele é bem confort-...

— Sai daqui, Dinesh!

— E o chato sou eu? Ora...

Dineh deixava o escritório segurando a risada. As brincadeiras dele com o Masaichi eram frequentes, desde que se conheceram na empresa. Os dois possuíam uma ótima sintonia e relacionamento de trabalho pois, mesmo com as divergências, um sempre respeitava a opinião do outro.

Enquanto Dinesh assinava alguns papéis, Miyuki aparecia na sala depositando uma pasta com os cálculos mensais. Ela tinha ido para o setor de contabilidade à mando do seu chefe e retornou o mais rápido possível para vê-lo nesse curto período de tempo. Os longos cabelos do Yamir atrapalhavam a sua visão por ter esquecido, novamente, a borracha responsável por prendê-los.

O filho perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora