- Capítulo 1

10.3K 766 841
                                    

Olá, hello, namastê

Primeiro capítulo, uhul

Roupa da S/n na mídia (tinha esquecido de colocar)

Aproveitem a leitura 😁✋

___________________________________

S/n on:

Segunda-feira, às 6:00h

Acordo com o despertador apitando ao lado de minha cama, solto um longo bocejo e sento na ponta da minha cama.

Hoje é meu primeiro dia de aula, ou seja, o primeiro dia de tudo que esse ano tem pra trazer pra mim! Minha expectativas estão bem altas... Acho que muita coisa vem por aí.

Olho em direção à janela e vejo que o sol havia acabado de surgir, as borboletas em meu estômago não paravam de "borbulhar".

Me levanto e vou em direção ao banheiro do meu quarto, entro e faço todas as minhas higienes pessoas.

Na minha escola não precisa de uniforme, então peguei uma roupa básica para esse primeiro dia: Um blusa "curta" preta, com um short jeans e um tênis preto básico. Pode não parecer, mas eu não sou do tipo que gosta de um... BOOM! Se é que me entende.

Pego minha mochila, que havia deixado pronta no dia anterior e desço as escadas. Encontro com minha mãe e Millie tomando o café da manhã.

S/n: Bom dia, gente. -Sento na mesa, me juntando a elas e pegando um pedaço de pão e um toddynho para o café da manhã.

Genevieve: Ta animada pro seu primeiro dia de aula, filha? -Ela diz sorridente. Uma das únicas pessoas que fica feliz de manhã.

S/n: Mais ou menos, acho que vai ser legal... -Digo com um sorriso fraco.

Millie: Qual seu objetivo desse ano? -Ela diz levando um pedaço de panqueca até sua boca.

S/n: Visitar alguém todos os dias no hospital... -Sou interrompida pela minha mãe, curiosa.

Genevieve: Esse não foi seu objetivo do ano passado? -Ela bebe um gole de seu café.

S/n: Como eu estava dizendo... O meu objetivo é visitar alguém todos os dias no hospital ATÉ que a pessoa esteja saudável e receba alta! -Falo a palavra "até" com uma entonação mais forte.

Millie e Genevieve: Uh... -Elas afirmam.

S/n: Millie, sua faculdade começa hoje? -Olho para a mesma tentando mudar de assunto.

Millie: Na verdade não, só semana que vem... To com sorte! -Ela pisca e ri.

Ficamos conversando por um tempo, até que minha mãe repara nas horas do relógio e levanta apressada:

Genevieve: S/n, você ta atrasada! Anda, anda! -Ela fala pegando minha mochila do chão e entregando para mim.

Millie: Tenha um bom dia, maninha. -Millie acena e se levanta, indo para a sala de casa.

Eu me apresso e corro para frente de casa, vejo o carro da mãe de Jack a minha espera e entro rapidamente.

S/n: Desculpa. Perdi o horário, tia! -Digo sem jeito.

Angela: Tudo bem, querida. Jack mal tomou café hoje -Ela olha para o retrovisor e depois para a rua.

Jack: Alguém quebrou o meu despertador!!! Eu ja disse. -Ele diz impaciente fazendo com que nós duas rirmos.

S/n: Conseguimos as mesmas aulas? -Olho pra ele preocupada.

Jack: Bom, espero que sim... Não quero ficar sozinha não.

S/n: Nem eu, quando chegarmos lá verificamos com a diretora e vemos se a Sadie também vai ficar com a gente! -Digo verificando tudo na minha mochila.

Jack: Beleza. -Ele afirma.

(...) Já na escola...

9:15h

Sim, eu consegui as mesmas aulas que
meus amigos... Pra sorte a minha!

Agora eu estava indo em direção ao mei armário, a próxima aula seria matemática. E eu precisava trocar os livros.

Enquanto andava pelo corredor, avisto um menino alto com cabelos cacheados junto à Jack em seu armário. Franzo as sobrancelhas desconfiada mas logo me viro, por ter chegado ao meu próprio armário.

Enquanto guardava meus livros, alguém vem por trás e fecha a porta do armário com toda a força, quase fechando a minha mão junto.

Xxx: S/n Wilson... Como vai?

Quando vejo quem é, reviro os olhos e solto um sorriso forçado:

S/n: Sophia Lillis...

Sophia: Isso mesmo, qual são suas aulas desse ano? -Ela ajeita a coluna e espera minha resposta.

S/n: Não vou fazer suas tarefas de novo, desiste. -Abro o armário novamente e termino de organizar as coisas.

Sophia: Eu não to pedindo... To mandando! -Ela sorri falso- E... Ah... Os seus objetivos, ainda ta com essa coisa de criança?

S/n: Não me enxe! -Saio caminhando pelo corredor em direção à minha sala.

Sophia vem atrás e segura meu braço.

Sophia: Aproveita seu ano, queridinho. -Ela me solta e sai.

Logo Jack e Sadie correm até mim e ficam cada um de um lado:

Jack: O que ela disse?

Sadie: Eu bato nela agora ou depois?

S/n: Gente... Relaxem, não era nada! -Rio da situação- Vamos pra aula, vem -Entrelaça o braço direito com o de Sadie e o esquerdo com o Jack.

(...)

Assim como nos últimos 3 anos, eu e Jack sempre pegamos carona juntos. Esse ano não seria diferente.

No final da aula, a mãe de Jack me deixou na frente do hospital e depois foi pra casa com Jack.

Eu entro e vou até o balcão da recepção.

______________________________________

Notas:

Um capítulo relativamente grande kkkk

Como dá pra ver, a vida da S/n é bem de boa né

Perdoem os erros de português e/ou digitação ❤

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora