- Capítulo 8

7.2K 681 282
                                    

Dito e feito, mais um capítulo pra vocês ✊😔

Aproveitem a leitura, bjs ❤
__________________________________

Narradora on:

9:30h

Millie estava estacionando o carro, enquanto S/n desceu em frente ao hospital e correu até alguém que lhe desse notícias de Aidan.

Logo a menina avistou Winona, entrando no elevador. Ela correu até a mais velha, colocando sua mão em frente à porta do elevador para que ele se abrisse novamente.

Winona: S/n? Finalmente... Achei que não iria vir. -Ela diz deixando com que a garota entrasse e parasse ao seu lado.

S/n: Cadê o Five? O que houve com ele? -Sua voz estava trêmula, qualquer um que prestasse atenção em suas linguagens físicas perceberia seu nervosimos diante da situação.

Winona: Parece que ele está com uma hemorragia interna em algum lugar... Estamos dando o máximo para localizar e conseguir resolver antes que aconteça algo pior. -A porta do elevador se abre, e Winona começa a andar pelo corredor.

S/n acelera seus passos e vai atrás da moça.

S/n: Como descobriram sobre isso? Winona, onde ele ta?

Winona: Eu não posso falar nada com certeza, querida... Ele está no quarto, mas não pode receber visitas até que achemos a hemorragia.

S/n: E o que eu faço?? -Ela para de andar e encara Winona com uma expressão totalmente preocupada.

Winona percebe que a garota parou de caminhar e para também, se virando de frente à menos e dando um fraco sorriso compreensivo.

Winona: Pode ficar esperando ali... -A moça aponta para algumas cadeiras no canto do corredor, onde os visitantes esperavam para ver seus familiares/amigos/ etc.

S/n apenas acenou com a cabeça e se sentou em uma das cadeiras. Logo começou a roer suas unhas em um ato de nervosimos enquanto os minutos passavam lentamente.

(...)

Millie havia chegado e se sentado ao lado de S/n, aconselhando a menina a ficar calma e manter se relaxada... O que era praticamente a mesma coisa.

Millie: Ele vai ficar bem... Confia em mim, mana. -A irmã mais velha coloca seu braço esquerdo em torno dos ombros de S/n, dando-lhe um abraço de lado.

S/n: Ele não pode morrer... É tão novo... Ele...

FLASHBACK ON:

S/n: Beleza, mas você me promete que não vai morrer sem ao menos lembrar seu nome antes, okay?! -Ela diz se divertindo.

Aidan: Por que eu morreria? Você é estranha... -Ele diz franzindo as sobrancelhas.

S/n: Exato, você não vai... Só promete logo, Five! -Fala cruzando seus braços com um ar sério, mesmo segurando a risada das caretas de Aidan.

Aidan: Tá... Eu prometo não morrer antes de lembrar meu nome! -Ele solta uma leve risada nasal com um sorriso de canto.

S/n: Uh... Olha esse sorrisinho aí.

Aidan: O que que tem? -Ele diz confuso.

S/n: Você quase nunca sorri, bobão!

FLASHBACK OFF

Millie: Ele o que? S/n...? -Ela diz tentando chamar a atenção da irmã.

S/n: Ele prometeu não morrer sem antes lembrar do nome... Lembrar do próprio nome! -A garota derramou sua primeira lágrima.

Millie: S/n, olha pra mim. -Ela ordenou.

S/n faz o mesmo e enxuga sua lágrima.

Millie: Seu amigo vai ficar bem... Não é nada muito grave, relaxa! Olha... Vou chamar o Jack e a Sadie pra dormirem lá em casa hoje, assim vão ajudar a te animar... -Ela sorri compreensiva fazendo com que S/n lhe retribuisse o sorriso.

(...)

Depois de mais ou menos, uns 20 minutos... O corredor começou a ficar movimentado, aquilo chamou a atenção de Millie, que logo cutucou o ombro de S/n e apontou para todos os médicos indo de um lado para o outro.

Millie: Acho que ta acontecendo alguma coisa...

S/n: Eles tão saindo do... Eles estão entrando no quarto do Five! Millie aconteceu alguma coisa! -Ela se levanta e corre até a porta do quarto de seu amigo.

Millie, obviamente, se apressa e vai atrás da menina.

S/n tentou acompanhar os médicos, mas ninguém a deixou falar nada... Então, ela avistou uma luz... Winona!

S/n: WINONA! -A garota correu em direção à sua amiga.

Winona: Pequena, eu não posso conversar agora... Precisamos dar início a uma cirurgia urgente.

S/n: O que aconteceu? Aonde o Five tá?? O que era a hemorragia? Winona!!!

Winona suspirou mantendo-se calma e olho para S/n com um fraco sorriso.

Winona: Vai dar tudo certo! -Logo a mesma começou a caminhar em direção aos outros médicos, que dessa vez estavam levando uma maca junto à Aidan para a sala de cirurgia.

S/n não fez mais nada, apenas ficou ali... Paralisada, sem chão.

Millie foi até a garota e juntou seus corpos em um abraço apertado.

S/n: Ele vai pra cirurgia... Eles não querem me falar nada! Millie, o que eu faço?? O que a gente faz... Millie...

S/n se encontrou em lágrimas.

Millie: Vem, vamos pra casa... Vou deixar meu número e vão nos ligar quando tiverem notícias... Okay? Temos o dia todo! Five vai ficar bem...

A mais nova assentiu com a cabeça. Ela confiava em sua irmã, confiava mais nela do que em si mesma... O que nem sempre foi fácil.

Millie deixou todos os telefones possíveis para contato com a recepcionista, e depois levou S/n para casa.

Logo chegando em casa, as irmãs se depararam com Genevieve, Jack e Sadie a sua espera.

Jack e Sadie: S/n! -Os amigos a abraçaram e depois foram juntos da garota para o quarto da mesma, eles dariam um jeito de deixá-la calma e "segura" até as notícias chegarem.

___________________________________

Notas:

Coitadinha da S/n Gente, mds

Queria dizer que Jack e Sadie são ótimos amigos rum

O que será que vai acontecer com o Aidan? Ai ai

(Vamos fingir que eu não me confundo com tanto Aidan e Five kkkkk)

Bjs ❤ (dnv)

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora