- Capítulo 15

6.7K 636 483
                                    

O sótão é quase igual a esse da mídia hihi

Espero que gostem do capítulo 💕
___________________________________

Pov S/n:

Sophia me puxou direto até a escada do sótão.

S/n: Eu sei andar sozinha, não precisa me arrastar. -Digo simples enquanto tentava me soltar.

Sophia: Não importa, já chegamos! -Ela dá um sorriso falso e aponta para o sótão- Sobe lá, vou ficar aqui em baixo esperando... Você me entrega as bebidas e depois desce. Okay?!

S/n: Okay. -Reviro os olhos e subo as escadas, com muito cuidado para não perder o equilíbrio.

Assim que cheguei lá em cima, era um cômodo pequeno e apertado... Escuro também, a única fonte de luz era uma janela, mas ela não servia de muito.

No canto direito, havia várias caixas com vodka e bebidas do tipo. Já no esquerdo, tinha... Bonecas! Velhas e rabiscadas, era de dar arrepios.

Sem falar das teias de aranha espalhadas por todo o lado.

Dei alguns passos, me afastando da portinha que levava até lá e ficando próxima às bebidas. Até que ouço uma batida, que faz eu dar um pulo de susto.

A porta havia se fechado.

Corri até a mesma e dei alguns socos, tentando fazê-la se abrir.

Sophia: Eita... Acho que não vai dar pra sair daí tão cedo, sinto muito. -A voz de Sophia soava abafada, por estar do outro lado.

S/n: Sophia! Me solta. Eu estou implorando! -O desespero começou a tomar conta de mim.

Ela sabe o quanto eu tenho medo de lugares pequenos, sabe do meu medo de escuro, sabe do meu pavor de ficar sozinha em lugares do tipo.

A verdade? A verdade é que eu e Sophia já fomos amigas... Pra ser mais específica, melhores amigas. Ela sabe de tudo sobre mim, e eu sobre ela... A única diferença, é que ela usa tudo que pode contra mim.

Continuei nas tentativas, apenas aumentando o tom de voz. O suor frio já escorria na minha testa.

Eu estava ajoelhada no chão, tentando forçar a porta.

S/n: SOPHIA! POR FAVOR... -Não aguentei, comecei a chorar.

Eram lágrimas de agonia e medo... Nunca me senti tão desesperada.

~~~~

Narradora on: 

Enquanto S/n estava em uma situação apertada no sótão, vários convidados da festa de Sophia estavam rindo da menina.

Sophia: Vamos apostar, quanto tempo acham que ela demora pra sair de lá? Quem sabe... Arrombar a portinha. -Ela ri e bate palmas.

Alguns apostavam.

Xxx: Dou 10 que ela arromba a porta! -Uma mão se levantou do fundo.

Xx: Dou 20 que ela pula a janelinha! -Outra veio a aparecer.

Mais, e mais apostas. É terrível o nível que as pessoas podem chegar.

Sadie e Jack estavam ainda no quintal, comendo e rindo do ar. Era o normal deles.

Mas depois que toda a movimentação dentro da casa começou, eles ficaram curiosos e decidiram ver o que tava acontecendo.

Então, foram até lá.

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora