- Capítulo 3

7.9K 745 794
                                    

Eu sei que eu sumi por um tempo, mas é que eu to meio sem criatividade... Me desculpem, vou tentar atualizar mais kkk 👉👈

Aproveitem a leitura, bjs ❤
__________________________________

S/n on:

Terça-feira, 14:02h

Lá estava eu, naquele corredor de hospital novamente... Hoje eu iria ver o Aidan, porém me atrasei um pouco. Então, eu tive que me apressar muito.

Entro correndo no quarto:

S/n: Descul... -Reparo no mesmo de olhos fechados em um sono quieto e relaxante.

Eu deveria acordar ele...?

Aidan: Você de novo? -Ele diz se virando para o outro lado enquanto amassava seu travesseiro.

S/n: Como sabia que eu... Enfim, tudo bem? -Me sento na poltrona de visitas e sorrio.

Aidan: Tava tudo ótimo, até você chegar... -Ele diz com tédio, ainda de olhos fechados.

S/n: Eu to tentando ser legal, dá pra colaborar? Por favor, Five!

Aidan: Five? -Ele abre os olhos e ajeita-se na maca, confuso.

S/n: Você comentou que perdeu a memória, certo?

Aidan: Sim...

S/n: Então, eu decidi te dar outro nome... E vai ser "Five"! -Cruzo os braços com um sorriso convencido.

Aidan: Você é... Criativa... -Ele franze as sobrancelhas enquanto fala a última palavra.

S/n: Progresso! Fico feliz de ouvir isso... Vindo de você... - Faço uma feição pensativa.

Aidan: Vindo de mim? O que isso quer dizer?

S/n: Nada... Nada... -Falo mudando de assunto- Eu trouxe alguns jogos de tabuleiro, pra passar o tempo! Olha... -Levanto e me sento na ponta da maca de Aidan.

Aidan: Claro... Pode sentar, fique à vontade -Ele diz irônico.

S/n: Engraçadinho... Olha, tem: Banco imobiliário, ludo, detetive, xadrez e damas...

Aidan: Xadrez... Eu acho...

S/n: Okay, deixa eu arrumar -Sorrio animada.

(...)

Nada mais importante aconteceu naquele dia, quando deu mais ou menos 16:30 eu fui pra casa. Sadie e Jack iriam dormir lá, para fazermos um "trabalho" em grupo que a professora de Artes havia pedido.

Sadie: Então... Quem você vai ta indo visitar lá no hospital? -A ruiva fala se jogando na cama do meu quarto e abraçando um de meus ursinhos de pelúcia.

S/n: É um garoto... Acho que tem nossa idade, eu chamo ele de Five. -Sorrio e me sento na ponta da cama.

Jack estava sentado em um puff, mexendo no celular. Mal prestava atenção no que falávamos.

Sadie: Five? Que nome... Estranho...

S/n: Ele perdeu a memória em um acidente, não lembra de quase nada da vida dele... -Falo pensativa- Então, já que ele não sabe o próprio nome... Eu decidi escolher um, e foi Five. -Sorrio.

Jack: Agora, o mais importante... -O cacheado desliga o celular e olha em minha direção- Ele é bonito?

S/n: Jack!!! -Pego um travesseiro e jogo nele.

Jack deu um grito de susto e começa a rir.

Sadie: Ela ta mudando de assunto... Acho que ele é bonito!

Jack: Uh... Safadinha, vai pegar o muleke no hospital! Que coisa feia, S/n. -Ele diz com um sorriso malicioso, enquanto Sadie se segurava pra não rir.

S/n: Dá pra parar! -Olho os dois, sem paciência- Ele é... Bonitinho. Mas é chato, arrogante e sem personalidade!

Sadie: Talvez seja porque ele perdeu a memória...

S/n: Não importa! Não vai rolar nada entre nós, no máximo vamos virar amigos... Pretendo continuar visitando ele. Sem mais perguntas.

Sadie e Jack: Uhumm.... -Eles falam juntos com um ar de deboche, fazendo com que eu soltasse uma leve risada.

Five não é tão ruim assim... QUE ISSO, S/N! Tu ta visitando o muleke no hospital, tenha foco.

_____________________________________

Notas

O que estão achando do começo dessa fic? Eu amo uma amizade com o Jack e a Sadie né... Ai ai ✊

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora