No último capítulo eu tinha esquecido de colocar a roupa da S/n, então vou colocar nesse também *unhas naturais*
Aproveitem a leitura 💖
_____________________________________
S/n on:
Segunda-feira, 13:00h
Vou até o balcão da recepção e olho para a moça que havia acabado de desligar uma de suas ligações:
S/n: Oi, Senhora Winona -Sorrio amigável.
Devem estar a perguntar de onde conheço ela, como já sabem... Ano passado o meu objetivo foi parecido com o desse ano, então é o mesmo hospital... E a Winona já trabalhava aqui quando eu vim pela primeira vez.
Winona: Boa tarde, S/n. -Ela retribui o sorriso- O que faz aqui?
S/n: Meu objetivo desse ano é visitar alguém todos os dias até a pessoa ficar bem... Pode me ajudar? -Apoio os braços no balcão e junto minhas mão, implorando.
Winona: Okay... Como posso ajudar? -Ela se rende e ri.
S/n: Tem algum paciente que não tem recebido visitas?
Winona: Um segundo... -Ela pega as fichas e dá uma olhada em tudo- No quarto 236. Pode ser?
S/n: Claro! Obrigada... Já vou indo. - Dou uma piscadinha com um dos olhos e sorrio animada, logo indo até o quarto de número 236.
(...)
Chegando lá, eu bato três vezes na porta e entro lentamente... Com cuidado, pra caso a pessoa estivesse dormindo.
Aidan: Quem é você? -O garoto de cabelos castanhos, olhos claros com uma mistura de azul e verde, e covinhas marcadas olha em minha direção travando seu maxilar levemente apreensivo.
Assim que reparo no mesmo, fico segundos o encarando em um pequeno transe, ele era realmente muito bonito... E parecia ter a minha idade, porém estava com algum corativos espalhados pelo seu corpo, provável que tenha se machucado gravemente a uns dias atrás.
S/n: É...É... M-Meu nome é S/n. -Digo meio sem jeito e rio.
Novidade, sempre que fico nervosa começo a rir... Isso já me fez passar por cada coisa!
Aidan: Sobrenome? -Ele ajeita sua coluna na maca e franze levemente suas sobrancelhas.
S/n: Wilson... -Digo com um pé atrás.
Aidan: O que quer? -Ele desvia seus olhos até o soro que estava ligado a sua veia.
Ah não... É um dos mal educados! Seja simpática, S/n. Sempre sorria.
S/n: Eu... Eu tenho objetivos para cumprir todos os anos, e o desse ano é visitar... Você! - Sorrio calmamente.
Aidan: Interessante... -Ele me olha de cima a baixo- Só não fale de mais, eu to cansado...
S/n: Ah, Claro... -Olho em volta e reparo em uma poltrona para os visitantes, me sento e ajeito a coluna.
Um silencio constrangedor me rodeia por alguns segundos, então eu o questiono:
S/n: E o seu?
Aidan: Oi? -Ele leva seus olhos em minha direção.
S/n: Qual o seu nome? -Corrijo minha pergunta.
Aidan: Ah... Eu não lembro. -Ele fala inseguro depois começa a brincar com os seus dedos franzindo seus lábios em uma linha reta.
S/n: O que aconteceu com você? -Cruzo as pernas em "pose de índio" e apoio minha cabeça na minha mão esquerda.
Aidan: Perguntas me irritam... -Ele diz com tédio.
S/n: Falta de educação ME irrita. -Digo cínica mas logo tampo minha boca- Desculpa... -Falo com o som abafado.
O menino me olha e arquia uma de suas sobrancelhas.
Aidan: Me disseram que eu sofri um acidente de bike e desmaiei no meio da rua... Quando acordei tava aqui e não lembrava de nada.
S/n: Não sabem nada da sua família? -Falo retirando a mão de próxima da minha boca e deixando minha cabeça cair um pouco pro lado.
Ele nega e respira fundo.
S/n: Eu sinto muito... -Sorrio fraco e olho em direção ao chão.
Aidan: Ta tudo bem, logo eu vou lembrar de tudo e sair dessa espelunca.
S/n: Não fala assim! Pra alguém sem memória você é bem... -Paro de falar pensativa.
Aidan: Pra ter vindo me visitar você tem que ser bem enxerida. -Ele completa minha frase.
S/n: Quer saber. Eu já vou indo! -Levanto e ajeito minha blusa.- Mas não pense que se livrou de mim.
Aidan: Até mais ver... -Ele acena.
S/n: Rum. -Saio murmurando, impaciente e vou até a frente do hospital esperando o táxi que pedi.
_____________________________________
Notas
Gente, nessa fic, a personalidade do Aidan vai ser "parecida" com a Do Five klkklk
Enfim, bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...