- Capítulo 12

7.4K 766 772
                                    

Olha quem voltou, não é mesmo?!

Mais um capítulo hoje, sei que vocês amam (aqls né kkkkk)

Aproveitem a leitura e se preparem ✋😁
___________________________________

Aidan on:

19:30h

Eu e S/n havíamos passado a tarde inteira juntos, pedi para que ela dormisse aqui e ela aceitou.

Sim, parece muito estranho da minha parte... Convenhamos que não sei lidar com sentimentos, porém... Ela me deixa de um jeito diferente, não sei quando me senti assim antes.

O que faz sentido já que eu não me lembro de quase nada da minha vida de antes.

S/n: Beleza, o que podemos fazer agora? Que horas você janta aqui? -Ela andava por todo o quarto, olhando cada detalhe. Como se nunca tivesse o visto antes.

Aidan: Não sei, e as oito e meia. -Digo brincando com uma bolinha de tênis que um dos enfermeiros havia me dado.

S/n: Eu to entediada...

Aidan: É... É claro que está. -Continuo focado em jogar a bolinha pra cima e depois segurar, e depois repetindo o ato.

S/n: A gente podia dar uma volta... -Ela para de caminhar pelo quarto e olha em minha direção.

Aidan: Como assim? -Falo segurando a bola e a colocando na mesinha do lado da cama.

S/n: O hospital é grande... Podemos andar, ou só vamos pro pátio... Lá é legal! -Ela sorri, o sorriso que não me deixa dizer "não" a quase nada.

Suspiro e me levanto.

S/n: Isso foi um "sim"?

Aidan: Foi um "Não me enche, só vamos" -Eu sorrio forçado e faço um joinha.

E assim foi.

Nós ficamos andando pelo andar do meu quarto, e o de baixo... Com restrições, claro! Pra proteger os doentes e etc.

Fomos até o pátio e nos sentamos em um banco, na frente da grande "árvore central", ou seja, uma árvore grande que ficava no centro do pátio.

S/n: Acha que vai recuperar suas memórias até o final dessa semana?

Aidan: Não tenho certeza... Por quê? -Digo olhando para a árvore, porém conseguia ver as expressões faciais de S/n ao canto dos meus olhos.

S/n: É que... -Ela tenta achar um jeito fácil de falar algo, seu nervosismo era aparente.

Aidan: É que...? -Repito o que foi dito, para que ela continuasse a frase.

S/n: É que, quando ficar saudável... E com as suas memórias... Meu objetivo vai ter acabado.

Droga de objetivo!

Aidan: Tá dizendo que não vamos mais nos ver?

S/n: Disse que não mora aqui, então... Isso seria um sim.

Aidan: Eu entendo. -Tento demonstrar frieza em minha voz, por mais apertado que meu coração estivesse.

Ela percebeu isso...

Com certeza, percebeu.

S/n: Não vai... Sei lá... Ficar com saudades?

Isso não estava facilitando nada. Já que eu iria embora... Eu teria que abandona-la? Eu teria que apenas... Esquecer que a conheci?

Aidan: Eu não sei. Não sei o que podemos fazer até que isso aconteça... -Me viro e cruzo as pernas em "pose de índio", assim olhando diretamente à S/n.

Ela faz o mesmo e apoia sua cabeça em sua mão esquerda.

Narradora on:

Os dois estavam apreensivos e sem rumo, eu até poderia dizer... Sem chão? Mas acho que não seria o termo adequado.

S/n: Eu gostei de te conhecer... -A garota tentava ser o mais compreensiva que conseguisse.

Aidan não pensou muito. Apenas juntou seus lábios com os de S/n em um selinho demorado.

O que ele estava fazendo? É... Nem eu sei... Mas para os dois era bom! Isso que importava.

S/n coloca suas mãos em volta do pescoço de Aidan. Ele pede passagem de língua e a mesma cede.

O beijo se aprofundou, era lento e calmo... Era como se as borboletas no estômago de S/n nunca estivessem mais felizes.

Até que os dois se separam graças à falta de ar.

Como sempre, a falta de ar estraga tudo... Ai, ai!

Os dois se encararam por alguns segundos, os olhos verdes de Aidan hipnotizavam a garota... E os lábios lindos de S/n faziam o mesmo com Aidan.

S/n: Eu... Fiz besteira em retribuir? -Ela diz com uma leve careta.

Aidan: Não... -Ele solta uma leve risada e cela novamente seus lábios com o da garota. Dessa vez, apenas em um selinho rápido e molhado.

S/n ri e deixa suas bochechas esquentarem...

Aidan percebe o rosado e coloca sua mão na bochecha de S/n, acariciando ali.

Aidan: Sabe... A lua está linda hoje... -Ele sorri fraco, sabendo o significado daquela frase... O que aquela frase significava, com certeza não era apenas um elogio para a formosa lua, saibam disso.

S/n: Você é esquisito! -A mesma ri.

Aidan: Uau... Estragou o clima, viu... -O dos olhos verdes se levanta e vai andando em direção à parte interior do hospital.

S/n: Espera! Não. Volta o clima... AIDAN! -Ela corre atrás do mesmo, rapidamente o alcançando.

Aidan: Tá na hora do jantar, fazer o que.

Fala dando um sorriso cínico de canto e se dirigindo até o elevador, logo entrando no mesmo e apertando o segundo andar (o andar em que fica o quarto dele)

S/n apenas o seguia, tentando esconder a vergonha e os sorrisos bobos ao lembrar da situação.

____________________________________

Notas:

Hihihi

Ai gente, que nenéns... Sou rendida ✌😔❤

Amanhã sai mais, Uhul kkkk

2 bjs ❤

The good of feeling alive // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora