Maratona 2/4
Nada pra falar, aproveitem a leitura 💖
_____________________________________Aidan on:
16:20h
Eu já estava ficando irritado.
Sabe, eu sou muito paciente... Mas, atrasos me incomodam.
S/n estava atrasada.
Não que ela tenha um horário fixo pra vir, nem que seja obrigação dela. Mas ela sempre vem por volta das duas ou três da tarde... E já são quarto e pouco.
Ela prometeu que viria todos os dias, é o objetivo dela...
Aidan, Aidan... Por que tá tão preocupado com isso?
Ontem ela esteve no hospital, e se tiver ocorrido algo sério? Ela estava em uma cadeira de rodas... E se não estiver conseguindo andar?
Pensamentos borbulhavam em minha mente.
Eu andava de um lado para o outro, ao lado de minha cama. Já estava bem melhor, se eu estivesse com minhas roupas normais... Qualquer um diria que eu estou perfeitamente bem.
Mas as roupas que ne deram do hospital e a falta de memória não me ajudam, de jeito nenhum.
Sai de toda essa apreensividade com uma voz doce soando pelo cômodo.
S/n: Oi Five... -Ela diz dando um pequeno sorriso.
Aidan: Você veio. -Paro de andar e a olho surpreso.
S/n: Eu sempre venho, esqueceu? -A doce garota foi andando com suas muletas até a poltrona, se sentando e deixando as mesmas encostadas ao lado.
Aidan: O que houve com... Isso! -Aponto para as muletas depois para ela, logo indo até a porta e fechando a mesma.
Volto para o centro do quarto e me sento à beira da cama.
S/n: Eu só... É... Longa história. -Diz disfarçando enquanto desviava o olhar.
O engraçado, é que quando ela disse "Longa história" me veio a mente a cena dela e do menino misterioso no corredor do hospital.
Decidi comentar.
Aidan: Sabe, ontem eu te vi aqui no hospital... Tipo... Depois de me visitar, horas depois, pra ser exato.
S/n: Sério? Que legal... -Ela sorri e fica brincando com seus dedos.
Aidan: Você tava acompanhada... Pela primeira vez, eu acho. -Tento disfarçar o tom.
S/n: Cara... Tá com ciúmes? -Fala levando seus olhos em minha direção.
Aidan: Oi? O que? N-Não. Claro que não. A gente nem é nada. -Me deito na cama e viro para o outro lado, ficando de costas pra S/n que estava na poltrona.
S/n: Como você viu, eu estou com o tornozelo bem... Né... E aquele meu colega me trouxe, ele só me ajudou! Não somos nada... Tanto que estou tentando arranjar ele pro Jack. -Ela diz simples.
Eu franzi suavemente as sobrancelhas e me virei de volta, olhando pra ela enquanto disfarçava.
Aidan: Ele é tipo... Seu colega de turma?
S/n: Disse que eu e você não somos nada, não tenho que dar mais satisfações. -Dá de ombros.
Aidan: Eu não quis dizer que, eu quis dizer que nós somos nada e... Ah, tá! Tanto faz. -Reviro os olhos.
Cheguei à ver S/n segurar a risada. Aquilo me fez dar um sorriso bobo, involuntário.
Nada que fosse muito perceptivel.
S/n: Então... Agora que o emburradinho se deu por vencido. Eu trouxe meu celular...
Aidan: Ta, e...?
S/n: Que vamos assistir série. Tem netflix no meu celular... Você pode escolher. -Ela se levanta com cuidado e se senta ao meu lado na cama.
Aidan: Tira os sapatos pra não sujar a cama. -Digo simples.
Ela retira o tênis do pé direito com cuidado, e assim que vai tirar o esquerdo faz uma careta de dor.
Aidan: Esse é seu tornozelo machucado?
S/n assente com a cabeça.
Aidan: Okay... Calma ai. - Eu me sento ajeitando a coluna e retiro o tênis de S/n com todo o cuidado- Doeu?
S/n: Um pouco... Mas relaxa... E obrigada. -Ela dá um sorriso sincero.
Começo a reparar bem e noto que a meia dela é com alguns desenhos de laços e flores.
Aidan: Gostei da meia. -Sorrio de canto e volto para o meu lugar na cama.
S/n: Para de graça. -A garota ri e estica sua meia- São fofas... A minha cara, não é?!
Aidan: Nhe...
S/n: Larga de ser chato! -Ela dá um fraco empurrão no meu ombro.
Aidan: Tanto faz, o que vamos assistir? - Aponto para o celular em sua mão.
S/n: Escolhe aí... -Ela me entrega o mesmo.
Por realmente não lembrar das variadas séries e filmes que eu já houvesse assistido, cliquei em qualquer um.
S/n: Acho que esse é um filme de terror...
Aidan: Sério? Então vai ser esse mesmo. -Sorrio cínico e devolvo o celular pra ela.
Nós assistimos o filme e depois ela foi embora.
Sabe... Eu tenho medo de me recordar de tudo e ter que ir embora.
Eu preciso aproveitar todos os meus dias com S/n, antes que isso aconteça.
Mas... Como?
____________________________________Notas:
Gostaram do capítulo? Eu achei meio nhe ksksks
Espero que vocês tenham gostado de qualquer jeito...
Partiu próximo capítulo ❤
Acho que não tem nenhum erro de português 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...