Maratona 4/4
Aproveitem a leitura ✌😗
___________________________________S/n on:
Terça-feira, às 9:00h
Estava na hora do recreio...
Eu, Jack e Sadie estávamos sentados juntos em uma das mesas do refeitório.
Jack: Sua mãe bateu nela? -O cacheado dizia curioso.
Sadie: Diz que bateu... Por favor!
S/n: Eu não consegui ver muito não, mas acho que bateu. -Nós três rimos das lembranças.
Sadie: Escuta... Já que estamos nesse assunto... Eu sinto muito pelo que aconteceu na festa. Eu e o Jack devíamos ter lutado mais até abrir aquela portinha idiota! -Sadie se culpava pelo ocorrido.
S/n: Amiga, relaxa... Não foi culpa de vocês, e eu to bem agora! -Sorrio- Ah, e eu passei o número de vocês pro Finn.
Jack: O QUE? -Ele acaba falando em um tom extremamente alto, sem querer.
Sadie coloca sua mão em frente à boca de Jack, na tentativa de fazer o mesmo não gritar tanto.
Jack: Desculpa. -Diz em um tom abafado, logo afastando a mão de Sadie- Voltando... Você o que? -Ele olha em minha direção.
S/n: Ele me levou no hospital... Ai eu aproveitei e passei seu número, fiz mal? -Digo com um "pé atrás".
Jack: Fez ótimo! Nossa... Obrigada. Acho que ele logo me liga.
Jack estava feliz... De um jeito engraçado.
S/n: Gente, não olha agora... Mas ele ta vindo pra cá. -Passo minha mão em minha própria nuca e tento disfarçar o olhar.
Sadie: Oi? Onde? Cadê? -A ruiva diz em um tom alto enquanto olhava em toda sua volta.
Nesse momento, eu e Jack batemos nossa mão em nossa própria testa e rimos.
Finn: Oi gente... -Ele se senta ao lado de Jack. Parecida desanimado.
S/n: O que aconteceu? Você ta meio pra baixo...
Finn: É que meu primo ta desaparecido... Hoje fez três semanas.
Eu apenas franzi as sobrancelhas e olhei para o chão.
Será que...? Não! Não... Não deve ser.
Jack: Sério? Eu sinto muito... Como seu primo é? -A curiosidade de Jack sempre falou mais alto.
Sadie: Ou era, vai que morreu...
S/n é Jack: Sadie! Qual é. -Dissemos ao mesmo tempo.
Finn olhou em direção de Sadie depois na de Jack.
Finn: Ele tem a minha idade... Tava visitando eu e meus pais, só que um dia saiu de bike e... Sumiu. Não temos notícias, a mãe dele ta lá em casa.
Assim que eu ouvi aquilo, eu ainda tinha esperança de que ele não estivesse falando de Aidan...
Parece egoísta, eu sei.
Mas... Se eu contasse, Aidan teria que ir embora. Eu poderia nunca mais ver ele... Eu preciso fazer o certo. Mas o que seria o certo?
Ontem eu e Aidan tivemos nossa primeira vez... Foi pelo menos a minha primeira vez, ele não pode só ir embora.
Sai rapidamente dos meus pensamentos com a voz de Jack.
Jack: Parece a história do amigo da S/n. -Diz sorridente.
Finn: Como assim? -Ele olha em minha direção.
Sadie: S/n tem um objetivo todos os anos... Esse ano, foi visitar alguém no hospital todos os dias até que a pessoa recebesse alta. Ela tá visitando um garoto esses dias... Ele perdeu a memória, a história dele é Parecida com essa. -A ruiva sorri e dá uma leve cotovelada no meu ombro, para que eu falasse algo.
Finn: Vocês sabem o nome desse garoto? -Ele diz ansioso- S/n, você pode me levar lá?
S/n: É...Eu... É que... -Infelizmente, ou felizmente, o sinal tocou. Agora seria a aula de geografia- Eu preciso ir, nos falamos depois... Tchal gente.
Acenei para os três e me apressei para a sala de aula.
Os pensamentos borbulhavam, o que eu poderia fazer?
Seria o melhor pro Aidan mas... Aghr!
____________________________________
Notas
Um capítulo menorzinho... O que acham que vai acontecer em?
Bom, estamos na reta final da fic... Pois é.
Eu espero de coração que vocês estejam gostando 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good of feeling alive // Aidan Gallagher
RomanceOnde S/n Wilson é uma menina de 16 anos que sempre marca um objetivo para cumprir no começo de cada novo ano. O objetivo desse ano irá trazer grandes novidades para a vida da garota. Como seu primeiro amor, que pode acabar sendo por alguém que ao me...